Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12283
Players nickname
Sana Crazy
Suspect ID
11274 / 6197 /11269
Date of violation
Apr 20, 2022
Time of violation
01:20
Proofs
https://youtu.be/ssIFPr-xjAA

SanaCrazy

Player
Player
Joined
Apr 20, 2022
Messages
3
Perseguiram-nos desde o hotel e após pararmos, recusaram responder as nossas perguntas e mataram-nos no meio da cidade, o que não é permitido...
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Lá está, nós falámos e não obtivemos qualquer tipo de resposta por parte deles. Responderam com quê? tiros?
Ah pois nesse caso tens razão, mas tens de ter em conta que as vozes andam todas bugadas, quando é assim diz que não ouves, para darem F8, F10 ou um salto para os conseguires ouvir de novo
 

Pedro DaMata

Player
Player
Joined
Mar 12, 2022
Messages
105
Boa noite SanaCrazy
Tem 24 horas para apresentar um clip contendo a situação anterior a essa .​
 

SanaCrazy

Player
Player
Joined
Apr 20, 2022
Messages
3
Ah pois nesse caso tens razão, mas tens de ter em conta que as vozes andam todas bugadas, quando é assim diz que não ouves, para darem F8, F10 ou um salto para os conseguires ouvir de novo
Pois é possivel, mas mesmo assim acho um pouco estranho a interação que eles tiveram. Mas pronto, o segredo é continuar a jogar e esperar para ver no que dá.
 

Martins Vine

Player
Player
Joined
Aug 7, 2021
Messages
29
Accao em curso: roubo de carro sem seguro.
Eu dei ordem de disparo apos uma perseguisao que nem deveria ter duranto tanto e multiplas demandes para sairem do carro, nao me posso dar ao luxo de estar a esperar mais tempo que se resolvam quando pode passar um agente da lspd ou da fbi na zona.


1.Twitch
2.Twitch
3.Twitch
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom