Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5578
Players nickname
Nuno Borges
Suspect ID
12395.8737.9071.848
Date of violation
Apr 20, 2022
Time of violation
14:52
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=MwhJtV7nWO8&ab_channel=NunoBorges

Nuno Borges

Player
Player
Rapazito ninguem vai gravar povs no guetto nem nenhum admin vai pedir pov request só porque morres estupidamente.
Estas num carro da org a ir defender o pessoal da tua org para nao serem roubados. Tas a fazer actividade como org!! Para a proxima vai com o teu carro é simples.
Tas a incumprir 2 regras, sem roupa da org e tas no discord. Se nao levares puniçao eu mesmo abrirei uma thread

Vai ler melhor as regras
ps:eu nao estava presente na situaçao nem sou de nenhuma dessas orgs.
Ó rapazola, se ninguem grava POV's no ghetto, quer dizer que podem usar cheats à vontade no ghetto? Vindo
Pedi POV por cortesia visto que no meu vê-se claramente que levo dano dos mesmos que estão do outro lado da parede.

Se achas que não cumpri alguma regra, estás livre de abrir a thread.

Não sou ninguém no server, mas sei que tens uma reputação e realmente confirma-se visto que não tens nada a ver com o assunto e vens aqui defender com unhas e dentes possíveis cheaters...

Clientes teus..?

Também vais ser ignorado daqui para a frente visto que não estavas presente na situação nem és admin.

Um bem haja.

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
é normal que para eles ja esteja partido visto q eles ja estavam la antes de veces chegaram logo para voces carregam as grades de pe ainda

Maze Pluxury.

Player
Player
Reclamação Rejeitada!

Eu mesmo fui testar e as grades podem estar partidas para uns e para outros não, e os mesmos não tinham que ter o POV obrigatório da situação!

O jogador com o ID 5578 vai ser punido por metagaming (usar disc)​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom