Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9458
Players nickname
Akuma Senju
Suspect ID
1244
Date of violation
Apr 20, 2022
Time of violation
10:58
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=A-wb0rYlTS8

Bruno Corleone/Gambino

Player
Player
Não tenho nada a haver com esta situação, mas não seria mais fácil , pedir POV ao líder dessa família?
Isto vale para todos, vejo demasiados reports sem nexo , quando se resolvia facilmente entre lideres. Todos se conhecem, todos falam, mas vai sempre tudo parar ao fórum.

Cris Demon

Player
Player
A theads esta fechada.
O ID 1244 para apresentar POV tem que me mandar mensagem para abrir a threads.
Motivo:
Para evitar spam de mensagens off topic.​

G.P.

Player
Player
Boas, por um lado percebo a indiganção dos players por ter morto os 5 sozinho por outro lado não percebom, simplesmente joguei melhor que vocês.
Agradecia que o cricket realmente parasse de espingardar, tal e qual como vos parti neste informal já parti vários em outros informals e já fui partido noutros informals, teem de aceitar, memorizem o id é legit, se quiserem mandem msg no dm eu mando vos o link da minha stream aprendem algumas coisas pelo menos aprendem mais do que simplesmente chamarem o pessoal de cheater, parem de fazer figuras, principalmente o cricket, só fazes figuras man.
Eu teria vergonha de mostrar um pov desses e não pela jogabilidade mas pelas coisas ditas.
Mas bem teem ai o clip de 2minutos e 31 segundos se quiserem o video a morrerem os 5 também arranjo.

Clip:

Cris Demon

Player
Player
Reclamação Rejeitada.
Apos analisar POV apresentado pelo ID 1244.
Verifica-se que o mesmo não cometeu nenhuma infração.
Cumprimentos.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom