Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
57
Players nickname
Estrangeiro
Suspect ID
1531,11141,108
Date of violation
Apr 20, 2022
Time of violation
16:54
Proofs
https://youtu.be/nPhdHk1HHxM

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Olá

O ID 1531 faz-me car ramming constante

O ID 11141 atravessa-se com a mota à frente para eu o atropelar ou fazer para o meu carro (no sense) sujeito a que eu o atropelasse.

Video:

PS: Estava no discord a conviver mas não comuniquei em momento algum.
PS: Em momento algum também me foram dadas demands para eu parar a viatura, e nunca estiveram 4 pessoas juntas para eu encostar o carro.

Penso que se na POV deles me derem demands, devem ser punidos na mesma pela quebra de regras ao fazerem car ramming de propósito.
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Sim senhor, eu só vejo alguém a ser perseguido e a fugir para zona verde, demands dadas ou não, eles estão atrás de ti como dá para entender, mesmo sendo de compreensão lenta acho que deves ter percebido isso também. Ainda para mais que toda a gente sabe que as vozes estão bugadas e muitas vezes não se ouve.
Ainda por cima agentes do FIB a fazer isto, mas nada de novo de qualquer maneira, ainda por cima vindo de quem vem. :ROFLMAO:
Mais um que não vai ser punido como devia.
Ainda gostava de saber como está a Thread em que o mesmo multa uma data de carros que estavam NO EVENTO, de membros dos Sixty ENQUANTO O MESMO DECORRIA, com a farda de FAMILIA, e não a da org.

giphy.gif
 

jake long

Player
Player
Joined
Mar 8, 2022
Messages
48
Rei shut nos nao te iamos roubar iamos agradecer por seres tao compreenssivel em parares o carro logo obrigado venammais pessoas como tu param logo para nao falar que sacar o pda com 5 armas apontadas?? tas com fear top e dps ainda ten a lata de vir dar report so funny sksksksksk Obrigado reis que fazem stream sao quase os meus idolos pergunta ao anastacio se ainda quer metade da werehouse??
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Olá

O ID 1531 faz-me car ramming constante

O ID 11141 atravessa-se com a mota à frente para eu o atropelar ou fazer para o meu carro (no sense) sujeito a que eu o atropelasse.

Video:

PS: Estava no discord a conviver mas não comuniquei em momento algum.
PS: Em momento algum também me foram dadas demands para eu parar a viatura, e nunca estiveram 4 pessoas juntas para eu encostar o carro.

Penso que se na POV deles me derem demands, devem ser punidos na mesma pela quebra de regras ao fazerem car ramming de propósito.
És tu quem vai á procura deles no guetto, sozinho e desarmado, eles no segundo 25 do vídeo cagam em ti e tu vais atrás meter nojo, tás á espera de quê? Tens 4 carros atrás de ti, não paras nem andas nem deixas os outros andar. É normal que te dão ramming, não fizeste nada em condições também, foste mesmo pescar este report. Espero que gajos podres como tu deixem este server, aprende a jogar e depois fala seu NPC.
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Peço que fechem o tópico apenas permitindo os sujeitos do report comentarem visto os recentes insultos em threads por parte de membros da gang e família dos mesmos.
Tu aqui não tens que pedir nada sequer rapaz, mandas 0 entendes? Faz o favor de ir para o FiveM de vez, não ponhas mais tópicos evita fazer RP com a malta e no PVP acerta nos bonecos pfv, quanto ao speed boost, tá tão bom quanto os teus socos oh barrigas.
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Tu aqui não tens que pedir nada sequer rapaz, mandas 0 entendes? Faz o favor de ir para o FiveM de vez, não ponhas mais tópicos evita fazer RP com a malta e no PVP acerta nos bonecos pfv, quanto ao speed boost, tá tão bom quanto os teus socos oh barrigas.
que ganda cagalhao que me sais te fds gajos como tu é que deviam estar no fivem fds
 

Jaime Pluxury

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
212
Bom dia.
Reclamação rejeitada
Em relação à mota que se atravessou, era completamente desculpável se ocorresse algum tipo de atropelamento, porque ela é que se atravessou propositadamente para obrigar o ID 57 a parar.
No que toca ao car ramming, não é encontrei nada suficientemente grave ou massivo para punir.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom