By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Nós estávamos em negociação, com os polícias, vocês é que chegaram lá e começaram a dar balas, sois os reis da streetBoas,
Se querem mostrar a situação então mostrem-na toda...
De onde surge o refém?
Eu conto...um carro com 3 agentes do FIB bateu na auto estrada e dois deles como não tinham cinto foram projetados para a frente e conseguiram fugir para as montanhas.
O que tinha cinto e ficou dentro do carro acabou por ser feito refém.
Os outros dois agentes que fugiram, foram para as montanhas e chamaram reforços. Quando já tinham mais 4 agentes com eles, foi dada ordem por um superior para apontarem para os suspeitos, sem disparar, até que fosse dada ordem para tal.
Assim que todos os agentes tinham "mira limpa" e vocês pararam de andar com o refém, foi dada ordem para abrir fogo. A ordem foi para abrir fogo sob vocês, não sob o refém.
Se repararem, os disparos só começam quando vocês param de andar com o refém. Podem ver ainda que o refém não foi abatido, só foram vocês.
Se quiserem seguir a regra à letra e obrigar todas as Orgs a mostrar FearRP sempre que há um refém independentemente de estarem em superioridade numérica (vocês só eram 4 e o FIB + a SAHP deviam ser uns 15) então o FIB aceitará a punição.
Não digam é que as coisas são feitas à toa ou sem noção porque se houve alguma coisa nesta situação foi noção e perfeccionismo por parte do FIB.
Essa treta de estarem sempre a dizer que o pessoal do FIB não sabe o que faz já começa a cansar.
O pessoal do FIB erra como todos os outros, mas sabe fazer as coisas e por acaso até as faz melhor que muita gente.
Abraço
E chama se grandrp, não grandBoas,
Se querem mostrar a situação então mostrem-na toda...
De onde surge o refém?
Eu conto...um carro com 3 agentes do FIB bateu na auto estrada e dois deles como não tinham cinto foram projetados para a frente e conseguiram fugir para as montanhas.
O que tinha cinto e ficou dentro do carro acabou por ser feito refém.
Os outros dois agentes que fugiram, foram para as montanhas e chamaram reforços. Quando já tinham mais 4 agentes com eles, foi dada ordem por um superior para apontarem para os suspeitos, sem disparar, até que fosse dada ordem para tal.
Assim que todos os agentes tinham "mira limpa" e vocês pararam de andar com o refém, foi dada ordem para abrir fogo. A ordem foi para abrir fogo sob vocês, não sob o refém.
Se repararem, os disparos só começam quando vocês param de andar com o refém. Podem ver ainda que o refém não foi abatido, só foram vocês.
Se quiserem seguir a regra à letra e obrigar todas as Orgs a mostrar FearRP sempre que há um refém independentemente de estarem em superioridade numérica (vocês só eram 4 e o FIB + a SAHP deviam ser uns 15) então o FIB aceitará a punição.
Não digam é que as coisas são feitas à toa ou sem noção porque se houve alguma coisa nesta situação foi noção e perfeccionismo por parte do FIB.
Essa treta de estarem sempre a dizer que o pessoal do FIB não sabe o que faz já começa a cansar.
O pessoal do FIB erra como todos os outros, mas sabe fazer as coisas e por acaso até as faz melhor que muita gente.
Abraço
Nós estávamos em negociação, com os polícias, vocês é que chegaram lá e começaram a dar balas, sois os reis da street
É engracado o fato que quando tavam quase todos mortos,continuaram a disparar e acertaram muitos da LSPD.Até o refem do FIB disse que aquilo era uma javardice e o proprio ficou chateado.No final,ate a LSPD percebeu a javardice do FIB e disse que eles nao tinha nada a haver com aquilo.E isso nao interessa de eles serem so 4,a vida de um refem esta em perigo,voces nao podem abrir fogo porque eram so 4.
Es mesmo uma parede tu fds.....Alguém da LSPD morreu? Não.
Algum refém morreu? Não.
Algum criminoso morreu? Sim, todos.
A vida do refém foi sempre tida em conta.
Medo pelos criminosos nunca teríamos de mostrar porque vocês eram só 4 e nós o triplo desse número se fosse preciso.
Já vi que está difícil de perceberem, mas eu vou voltar a explicar...foi um "abrir fogo" planeado e não foi javardice...
Javardice seria se o refém tivesse morrido ou se alguém da LSPD também tivesse sido abatido.
Agora faço-te a ti uma pergunta concreta....
Que piada tem o RP que vocês e a maioria dos gangs fazem TODOS OS DIAS?
Apanham um refém, fazem um assalto, pedem 100k, 200k ou 300k, recebem o dinheiro e vão embora.
Isto tinha piada se fosse de vez em quando, agora todos os dias e se for preciso 3-4 vezes por dia, não tem piada nenhuma.
O que vocês vão conseguir com o vosso lindo RP elaborado é fazer com que nenhuma org legal compareça e assaltos. E depois?
Vão pedir dinheiro por reféns a quem?
Assumam de uma vez por todas a vossa posição e se efetivamente fazem parte de um gang então comecem a atuar como tal.
Vou dizer uma coisa parecida com o que disse o teu colega ali em cima...isto chama-se "Grand Theft Auto", não se chama "The Sims".
Abraço
nos estavamos a negociar , para fazer troca pelo um dos nossos que foi preso.......Não começámos a dar bala como vocês querem fazer passar...
Em primeiro lugar vocês tão 4 contra prai uns 15, logo não faz sentido mostrar FearpRP como se fosse numa situação em que os números eram iguais para os dois lados ou numa situação em que vocês até tivessem mais números.
Vocês têm a SAHP de um lado e o FIB do outro (na montanha), ou seja, estão rodeados.
Repito, o FIB não chegou aí a disparar à toa. O FIB preparou-se e planeou o ataque na montanha e só o fez quando tinha a certeza que o refém não ia ser abatido, que foi o que acabou por acontecer.
Se isto não é um RP bem feito pelo FIB então desculpem mas não sei que RP querem.
Ou melhor, se calhar até sei...
querem o RP de sempre:
-> apanhar refém
-> exigir pagamento
-> receber pagamento e ir embora
De facto, o RP que querem é super elaborado e divertido.
Vocês são um gang e todo o RP que querem fazer é sem tiros e só à base da conversa e de pagamentos.
Da primeira vez que têm uma org legal a fazer-vos "frente" sem medo, em vez de tentarem contrariar e fazer aqui uma cena porreira não, começam a ir para o fórum por tudo e por nada.
Para que querem estar num gang então?
Na semana passada fizemos raid aos Vagos e apareceram 3 pessoas lá dentro.
Que espécie de gangs são vocês que parecem mais civilizados e amedrontados que um simples civil?
Abraço
Falas tanto quando o dia é longo que eu já vejo. Basta enviar-nos a tua visão sobre isso. Você é obrigado a usar uma Body-Cam.Alguém da LSPD morreu? Não.
Algum refém morreu? Não.
Algum criminoso morreu? Sim, todos.
A vida do refém foi sempre tida em conta.
Medo pelos criminosos nunca teríamos de mostrar porque vocês eram só 4 e nós o triplo desse número se fosse preciso.
Já vi que está difícil de perceberem, mas eu vou voltar a explicar...foi um "abrir fogo" planeado e não foi javardice...
Javardice seria se o refém tivesse morrido ou se alguém da LSPD também tivesse sido abatido.
Agora faço-te a ti uma pergunta concreta....
Que piada tem o RP que vocês e a maioria dos gangs fazem TODOS OS DIAS?
Apanham um refém, fazem um assalto, pedem 100k, 200k ou 300k, recebem o dinheiro e vão embora.
Isto tinha piada se fosse de vez em quando, agora todos os dias e se for preciso 3-4 vezes por dia, não tem piada nenhuma.
O que vocês vão conseguir com o vosso lindo RP elaborado é fazer com que nenhuma org legal compareça e assaltos. E depois?
Vão pedir dinheiro por reféns a quem?
Assumam de uma vez por todas a vossa posição e se efetivamente fazem parte de um gang então comecem a atuar como tal.
Vou dizer uma coisa parecida com o que disse o teu colega ali em cima...isto chama-se "Grand Theft Auto", não se chama "The Sims".
Abraço
Eu não estava presente portanto não tenho POV.Falas tanto quando o dia é longo que eu já vejo. Basta enviar-nos a tua visão sobre isso. Você é obrigado a usar uma Body-Cam.