Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Bait, nao paragem por demand, e fugir para zona verde ID: 11572

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6197
Players nickname
Martins Vine
Suspect ID
11572
Date of violation
Apr 21, 2022
Time of violation
21:25
Proofs
https://clips.twitch.tv/OptimisticCloudyAyeayeNomNom-qkkJpgotXrAqZ1hw

Martins Vine

Player
Player
Joined
Aug 7, 2021
Messages
29
isso esta cheio de cortes porque sao mini clips mas nao tenho nada a esconder, para quem quiser ver tem aqui tudo. O clip com seguimento mostra o bait desse jogador.
(destaque ainda a ser gerado pela twtich)
 
Last edited:

Rodrigo Catraio

Player
Player
Joined
Feb 27, 2022
Messages
19
Boa tarde Martins Vine.


Tem 24 horas para trocar o formato da POV, caso contrário a mesma será recusada. Tem de carregar a mesma por youtube.com.


𝓢𝖙𝖆𝖙𝖊 𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗
𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗 LSPD, 𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗 SAHP
 

Martins Vine

Player
Player
Joined
Aug 7, 2021
Messages
29
Boa tarde Martins Vine.


Tem 24 horas para trocar o formato da POV, caso contrário a mesma será recusada. Tem de carregar a mesma por youtube.com.


𝓢𝖙𝖆𝖙𝖊 𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗
𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗 LSPD, 𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗 SAHP
É para fazer download da twitch e fazer uploud para o youtube? Não estou a perceber, todos os report que fiz até hoje foram com este formato e foram aceites. E já me foi dito em jogo por admins que posso sim retirar clip da minha twitch como provas. Agradeço resposta. Obrigado
 

Rodrigo Catraio

Player
Player
Joined
Feb 27, 2022
Messages
19
É para fazer download da twitch e fazer uploud para o youtube? Não estou a perceber, todos os report que fiz até hoje foram com este formato e foram aceites. E já me foi dito em jogo por admins que posso sim retirar clip da minha twitch como provas. Agradeço resposta. Obrigado
Aconselho o senhor a ler o report que está pinado, do chefe administrador. Boa noite!
 

Rodrigo Catraio

Player
Player
Joined
Feb 27, 2022
Messages
19
Boa noite Martins Vine.
Reclamação rejeitada.

Formato da POV incorreto.

Fechado


𝓢𝖙𝖆𝖙𝖊 𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗
𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗 LSPD, 𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗 SAHP
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom