Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
10909
Players nickname
Thiago Pacheco
Suspect ID
140 e 467
Date of violation
Apr 21, 2022
Time of violation
1:38
Proofs
https://youtu.be/tQBexCjP_n4

Tribau

Player
Player
Sofri um acidente com o ID 140 e ele puxou a arma para mim, em momento algum realizei um disparo e ele começou a me seguir e quando meu amigo capotou ele atirou no meu colega sem nenhum aviso de parada ou nada e o iD 467 também atirou.

Johny Cricket

Player
Player
"Sabes quem é que eu sou?" :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
giphy.gif

Fonas cigano

Player
Player
Houve um acidente onde fui falar com o condutor e em situacao de RP ele provocou e acabei por matar,mas acabei por matar havendo RP, penso nao estar a quebrar nenhuma regra,o maximo que aconteceria seria eu ir demorgan.
Fico aguardar um video teu com o teu microfone.
Nao tenho POV do meu lado

Tribau

Player
Player
Houve um acidente onde fui falar com o condutor e em situacao de RP ele provocou e acabei por matar,mas acabei por matar havendo RP, penso nao estar a quebrar nenhuma regra,o maximo que aconteceria seria eu ir demorgan.
Fico aguardar um video teu com o teu microfone.
Nao tenho POV do meu lado
Infelizmente não tenho mas posso ajudar vc desceu com a arma na mão e eu disse "se puxar a arma para mim eu atiro" vc se achando o maioral e pensando que ninguem pode aplicar nada em você veio com essa historio "sabes quem sou?" e eu falei por diversas vezes que foi apenas um acidente de transito e que eramos para seguir caminho infelizmente não sei pq não pegou minha voz no clip mas tentarei solucionar isto para as proximas vezes.

Tribau

Player
Player
Estavas a disparar num membro da minha da familia tive de te estender ya
vocês que começaram a atirar... enfim tudo no video e o adm sabe oq irá fazer, sem recentimentos é apenas um RP até a proxima.

Fonas cigano

Player
Player
Infelizmente não tenho mas posso ajudar vc desceu com a arma na mão e eu disse "se puxar a arma para mim eu atiro" vc se achando o maioral e pensando que ninguem pode aplicar nada em você veio com essa historio "sabes quem sou?" e eu falei por diversas vezes que foi apenas um acidente de transito e que eramos para seguir caminho infelizmente não sei pq não pegou minha voz no clip mas tentarei solucionar isto para as proximas vezes.
o que eu vejo e um acidente que acaba em uma conversa,que por acaso nem som tens,o que e bastante curioso,porque ai viamos que estavas me a provocar,as minhas respostas nao e porque estavas so a dizer que era um acidente....
e acabou com as mortes,isto tudo dentro de RP.
Nenhuam regra foi quebrada.
Vamos aguardar os administradores.

Mas tenta meter videos com voz para realmente verem o que se passa,e sem a tua voz,o report nem deveria ser aceite,mas vamos ver o que vem dai.

Tribau

Player
Player
o que eu vejo e um acidente que acaba em uma conversa,que por acaso nem som tens,o que e bastante curioso,porque ai viamos que estavas me a provocar,as minhas respostas nao e porque estavas so a dizer que era um acidente....
e acabou com as mortes,isto tudo dentro de RP.
Nenhuam regra foi quebrada.
Vamos aguardar os administradores.

Mas tenta meter videos com voz para realmente verem o que se passa,e sem a tua voz,o report nem deveria ser aceite,mas vamos ver o que vem dai.
Nenhuma regra quebrada? ok é só o adm ver o video, eu tentando ir embora e vc me seguindo, chamando seus amigos e atirando sem dar voz

Marco Silva

Player
Player
vocês que começaram a atirar... enfim tudo no video e o adm sabe oq irá fazer, sem recentimentos é apenas um RP até a proxima.

como se pode ver no teu vídeo, só sai do carro e disparei depois de disparares contra um familiar meu.

agora para perceber o que se passou antes, é preciso que haja som do teu lado, para se ouvir o que disseste

sem recentimentos, até a proxima

Tribau

Player
Player
como se pode ver no teu vídeo, só sai do carro e disparei depois de disparares contra um familiar meu.

agora para perceber o que se passou antes, é preciso que haja som do teu lado, para se ouvir o que disseste

sem recentimentos, até a proxima
Da claramente para perceber tudo que passou enfim :D até a proxima vamos deixar o adm resolver isto

Cizar Bolero

GOAL SETTING IS THE SECRET TO A COMPELLING FUTURE.
Player
Boas Tribau,
Tem 24 horas para postar POV com som da sua parte visto ser necessario para avaliação do ticket caso contrario será recusada.

Cizar Bolero

GOAL SETTING IS THE SECRET TO A COMPELLING FUTURE.
Player
Concluindo,
Reclamação: REJEITADA.

Motivo:

Não apresentou POV com som da propria parte.

FECHADO.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom