Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Preso na praça por fazer uma animaçao e reconhecimento de ID

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6173
Players nickname
AryaSavage
Suspect ID
4671
Date of violation
Apr 22, 2022
Time of violation
15:18
Proofs
https://youtu.be/lGr22FyB_wM

Arya Savage

Player
Player
Mais uma vez o xico fininho abusar do poder, é constantemente este tipo de atitudes por parte do mesmo.
Estava eu na praça a fazer uma animaçao para um membro da minha familia e este xico fininho simplesmente disse para nao fazer aquilo e eu respondi qe era livre de fazer o qe queria.. Sem falar nada prendeu-me e diz qe faltei ao respeito a autoridade.
Nao tenho o video todo porque so consegui gravar os ultimos 5 min e so quando cheguei a prisao é qe gravei mas antes disso o mesmo foi a praca porque alguem disse "ta aqui o bolota" em chamada de telemovel.
Quero referir que me aumentou o tempo de pena sem motivo e deu-me o tempo maximo.

Tem sido varios os reports contra o FIB e nada tem sido feito.

Como podem ver o mesmo aumenta o tempo da pena.

2.32.1. Vulgaridade verbal em espaços públicos cobertos por câmaras - Uso ofensivo da linguagem; palavrões, maldições serão punidos com uma multa de 5.000 dólares. É classificado como delito de Classe C.

c. Crime de classe C (até 45 meses de prisão)

Como podem ver o mesmo nao conhece as leis. passou-me uma multa de 40.000 e deu-me o tempo maximo.

Last edited:

itz0choa

Player
Player
É muito bonito quando cortas o clip apenas para mostrar o que te convém....

tens aí a POV completa e não manipulada de tudo o que aconteceu oh espertalhão

Aproveito para te deixar aqui o que consta no código penal sobre o artigo pelo qual foste preso:

2.21. Hooliganismo Definida como uma violação grosseira da ordem pública, expressando um claro desrespeito pela sociedade, e sair de uma maneira geral para incomodar ou assediar os que os rodeiam. Punível com uma multa de 40.000 dólares, e prisão até 60 meses.

Um abraço!

Arya Savage

Player
Player
É muito bonito quando cortas o clip apenas para mostrar o que te convém....

tens aí a POV completa e não manipulada de tudo o que aconteceu oh espertalhão

Aproveito para te deixar aqui o que consta no código penal sobre o artigo pelo qual foste preso:

2.21. Hooliganismo Definida como uma violação grosseira da ordem pública, expressando um claro desrespeito pela sociedade, e sair de uma maneira geral para incomodar ou assediar os que os rodeiam. Punível com uma multa de 40.000 dólares, e prisão até 60 meses.

Um abraço!
Hooliganismo? tas todo fodido dessa cabeça. E eram 60 min nao 80... Tu nem fazes qualquer tipo de rp, passaste as multas e procuraste o que eu tinha sem sequer falar.. Meteste na solitaria sem eu dizer uma palavra.
Como é logico toda a gente ja ta sem paciencia com voces qe passam o dia na praça a prender o pessoal e por isso respondo como te respondi, nao é a toa que fazem uns 5 reports diarios com estas atitudes.

És mais um qe se gaba no discord qe ta na policia so para fazer dinheiro como dizem os teus amigos

Jaime Pluxury

Player
Player
Boa tarde.
Reclamação rejeitada.

Não foram encontradas quebras de regras no POV apresentado.

Fechado​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom