Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

nunes

Player
Player
olá sou o nunes e aqui esta aminha candidatura pra pessoal

1. Seu nome IRL: jilsu babulino

2. Sua idade:17

3. Fuso horário:(GMT+1)

4. Baseado no horário do servidor De horas até que horas você joga :5.00pm as 22.00pm (tanho tempo entro de manha

5. Mídia online por dia: 5hrs

6. Seu Discórd:mad:nunes#4996

7. Seu apelido:nunes

8. Seu ID: 4747

9. Quero ser curador da seção Crime ou da seção Estado: por mim da seção de estado

Informações adicionais

1. Por que você quer se tornar um administrador? bom eu gostei de ajudar as pessoas e satisfaser as nessecidades das pessoas ,trabalhava na lspd,tambem sei o basico das regras gerais e leis etc. jogo a 2meses e gosto muito daqui pertendo ficar tanho curiosidade como é aqui see staff gosto de ser justo e nn vingativo.

2. Quais são seus pontos fortes?

ajudo pessoas (muitos novatos)
Sou bom aprendiz e ouvinte e gosto de rir ,sou muito positivo , não sou de asiar,resolvo q as coisas a base da conversa uma pessoa bacana é respeitada .

3. Quais são suas maiores fraquezas?
tanho "medo" de fazer cagada pois eu posso fazer algum de errado ou assim e vou ficar "mal " mas se tiver que aprender algum eu aprendo rapido nn gosto de condusir .

4. Você estará pronto para deixar a vida de RP para se tornar um administrador? se for aceite claro

5. Você estará pronto para vender seu negócio? (É restrito ter um negócio enquanto você é um administrador) não tanho sou pobre haha.

6. Algum problema de IRL que você está ou não pede situação? não.

espero entrar (senão vamos pro fundo de desemprego)
comprimentos : nunes

Status
Not open for further replies.
Top Bottom