Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved VDM ou VR, morrer e voltar para o sitio onde morreu

Status
Not open for further replies.
Your ID
11959
Players nickname
Alpha Funchalez
Suspect ID
266
Date of violation
Apr 22, 2022
Time of violation
22:23
Proofs
https://youtu.be/zHuwyIWtR5Ihttps://youtu.be/CkZtqITr_xIhttps://youtu.be/ceAmtkU1QQM

Alpha06

Player
Player
A minha familia estava a preparar-se para fazer uma raid, quando um de nós decide ir para fora da casa de familia, de repente mal sai diz que lhe estão a disparar e que é só uma pessoa, para não cometer o erro que já cometi de simplesmente sair de casa e ser baleado, usei previlégios de prime para sair de perto da casa e fui para o motel, entretanto foram-me buscar (clip:
) e enquanto isso o meu outro colega estava a tentar matar o player 266 protegido atrás de um carro quando o player 266 decide que o carro não estava ali bem e se manda contra o carro dando-lhe vantagem, o player 266 sai do carro e mata o meu colega (clip:
), entretanto sai da área, nós chegamos, e ele retorna, eu e ele trocamos tiros, eu mato-o, o mesmo vai para o hospital, 2 minutos depois, aparece ele na familia novamente, vai buscar o carro dele e tentar derrubar o meu colega que estava em cima da mota, eu comecei-lhe aos tiros de forma a afastá-lo e assim vai, os tiros continuam mesmo depois de o já ter matado. (clip:
)

Cupido Prada

Vibing
Player
voces estao fazendo metagamia

você entrou na sua casa durante uma situação de rp

E isso é gueto eu posso matar qualquer um sem nenhum motivo rp

Deixe-me postar os clipes de vcs combat logando vcs combat logados 3 vezes

O vdm não foi de propósito eu estava transmitindo minha tela para meu amigo e meu jogo demora para carregar gráficos

No último clipe você estava lutando contra vagos, não eu, não sou eu, vagos tem roupa amarela On consideration - Combat log aqui você pode ver que vocês estavam lutando contra vagos, mas não eu e vocês, combact logado ggs

E admin, por favor, assista o primeiro em 0.25, a maneira como ele me matou parece que ele está usando algum tipo de trava de mira ou assistência de mira, sua mira não estava no meu corpo e ele ainda estava causando danos

E você está usando informações ooc ically e isso não é permitido, então obrigado por auto-relato 😊😊

Last edited:

John Funchalez

Player
Player
A meu ver aquele atropelamento foi completamente intencional e não se deve às texturas, acho engraçado que você acusa-nos de estar em call sendo que tu também fizeste a mesma coisa e ate admitiste que estavas a partilhar a tela!

Cupido Prada

Vibing
Player
compartilhamento de tela e metagaming são 2 coisas diferentes sim, eu admin, eu estava compartilhando a tela, mas onde você me vê metagaming ? o uso de informações ooc ic?

Last edited:

Pedro DaMata

Player
Player
Boas Alpha06
Reclamação Aceite .
Motivo :
Regras de Jogo - 6.7 Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos.
Metagaming (MG)
Regras de zonas verde - 1.3
É proibido fugir da situação de RP entrando na Zona Verde | WARN
Punição :
ID 266 - Warn
ID 11959 - Warn

Status
Not open for further replies.
Top Bottom