A minha familia estava a preparar-se para fazer uma raid, quando um de nós decide ir para fora da casa de familia, de repente mal sai diz que lhe estão a disparar e que é só uma pessoa, para não cometer o erro que já cometi de simplesmente sair de casa e ser baleado, usei previlégios de prime para sair de perto da casa e fui para o motel, entretanto foram-me buscar (clip:
) e enquanto isso o meu outro colega estava a tentar matar o player 266 protegido atrás de um carro quando o player 266 decide que o carro não estava ali bem e se manda contra o carro dando-lhe vantagem, o player 266 sai do carro e mata o meu colega (clip:
), entretanto sai da área, nós chegamos, e ele retorna, eu e ele trocamos tiros, eu mato-o, o mesmo vai para o hospital, 2 minutos depois, aparece ele na familia novamente, vai buscar o carro dele e tentar derrubar o meu colega que estava em cima da mota, eu comecei-lhe aos tiros de forma a afastá-lo e assim vai, os tiros continuam mesmo depois de o já ter matado. (clip:
)