Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4462
Players nickname
Sandis Diablo
Suspect ID
86
Date of violation
Apr 23, 2022
Time of violation
14.00
Proofs
https://medal.tv/games/gta-v/clips/iKzpCUrS1tPW-/d1337sqAzlvv?invite=cr-MSw1SkYsNTY4MDY3MDIs

Yotzz

#diorontop
Player
Como dá para ver o id 86 tava a ser assaltado e misteriosamente os amiguinhos dele chegaram no mesmo local onde o mesmo estava a ser assaltado.Da para ver que ele estava a fazer tempo e chamou os seus amiguinhos pelo discord.Metagaming a cara podre e depois ainda me levantam,e roubaram.Os players de hoje em dia nao aceitam perder,querem sempre ganhar,por isso,jogam sujo.

Richard Miller

Player
Player
Eu e a minha gang estavamos no ghetto, á volta da hq dos bloods a fazer grafitis. Estavamos todos a comunicar na radio INGAME, á cerca dos grafitis, e quando alguem que foi para determinada área fazer grafiti não responde na radio, assumi-mos todos que essa pessoa ou foi morta ou está em perigo. Foi oque aconteceu, eu parei de comunicar na radio quando voces me mataram e eles passaram por aquela área e viram que eu estava a ser roubado. Se reparares eles demoraram cerca de 20 seg a chegar ao local, não vejo onde isto pode ser considerado metagaming e eu nunca o faria sendo lider de uma gangue. Tambem te recordo que as provas teem que ser publicadas no youtube para serem analisadas. Antes de preencheres um complain no forum convem leres o formato de como preencher corretamente.

Yotzz

#diorontop
Player
claro mano antes de tu morreres nao tinhas visto NENHUM marabunta,e da para ver perfeitamente que tu estavas a fazer tempo.Nao es tu que me dizes se o formato esta mal ou nao,se o admin pedir formato de youtube,eu forneço-o,nao vou obedecer a uma mentiroso que so quer esquivar se da puniçao,mas mesmo assim,foi bem tentado.

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Ó Irmao o meu chefe nunca vai andar sozinho no ghetto podes ter a certeza! Ninguem lhe toca. Podem encontrar esta frase na biblia do rei vski

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
claro mano antes de tu morreres nao tinhas visto NENHUM marabunta,e da para ver perfeitamente que tu estavas a fazer tempo.Nao es tu que me dizes se o formato esta mal ou nao,se o admin pedir formato de youtube,eu forneço-o,nao vou obedecer a uma mentiroso que so quer esquivar se da puniçao,mas mesmo assim,foi bem tentado
Os clips devem ser publicados ou no youtube ou no streammable é uma regra apenas tens de obdecer

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Já agora podias deixar mais 20 segudnso de clip para se ouvir eu a espalhar o rei vski pelas vossas almas!

Yotzz

#diorontop
Player
Ó Irmao o meu chefe nunca vai andar sozinho no ghetto podes ter a certeza! Ninguem lhe toca. Podem encontrar esta frase na biblia do rei vski
UIII cuidaaado "ninguem lhe toca" ahahahaha tu e o teu chefe sao os maioress ent

Richard Miller

Player
Player
claro mano antes de tu morreres nao tinhas visto NENHUM marabunta,e da para ver perfeitamente que tu estavas a fazer tempo.Nao es tu que me dizes se o formato esta mal ou nao,se o admin pedir formato de youtube,eu forneço-o,nao vou obedecer a uma mentiroso que so quer esquivar se da puniçao,mas mesmo assim,foi bem tentado.
Como dá para observer no clip eu obedeci ás vossas ordens e inclusive estava a dropar as minhas armas, não sei como é que dizes que eu estava a fazer tempo. Eu saquei da shotgun quando me apercebi que já não tinha nenhuma arma apontada a mim. E em momento algum eu insultei-te, essa tua atitude só demonstra falta de maturidade da tua parte.

Yotzz

#diorontop
Player
Como dá para observer no clip eu obedeci ás vossas ordens e inclusive estava a dropar as minhas armas, não sei como é que dizes que eu estava a fazer tempo. Eu saquei da shotgun quando me apercebi que já não tinha nenhuma arma apontada a mim. E em momento algum eu insultei-te, essa tua atitude só demonstra falta de maturidade da tua parte.
epa se demoras tanto para dropar deves ter algum problema,e so clickares no I e depois vais a arma e metes deixa rcair,tavas cheio de armas e em 2 minutos so dropas 1 ou 2 armas,como e que podes dizer que nao estavas a fazer tempo.Se nao sabes do que falas n fales.

Richard Flint

Player
Player
Boa Tarde
Vou Pedir que o Formato da Thread seja corrigido o POV deve ter pelo menos 1 minuto
Os POVs devem ser carregados para o YouTube.com
Tem 24h para corrigir a Thread
Cumprimentos

Yotzz

#diorontop
Player
Boas Richard,se quiser pode fechar o ticket mesmo se tenho razao ou nao,porque eu ja so tenho clipe cortado e como disse antes,eu tenho tido problemas ultimamente e nao tenho conseguido transferir o clipe para o youtube.
Obrigado.

Johny Cricket

Player
Player
Richard Miller... What else
Lê bem a merda que andas a escrever, quando tentarem roubar algum dos nossos vamos fazer exatamente a mesma coisa, depois não te queixes, e vamos ver se fizerem o mesmo se vens chorar ou não

Richard Miller

Player
Player
Richard Miller... What else

Lê bem a merda que andas a escrever, quando tentarem roubar algum dos nossos vamos fazer exatamente a mesma coisa, depois não te queixes, e vamos ver se fizerem o mesmo se vens chorar ou não
Para variar, vens comentar para uma thread que nada te diz respeito, aliás eu já estava a estranhar demorares tanto tempo a aparecer. Não venhas para aqui meter veneno, sabendo que tu fazes constantemente fear Rp e não sei porque recusas-te a ser roubado. Já ouvi dizer que foste bloqueado por IP, não admira o porque de tal ter acontecido depois da quebra de regras e bans consecutivos...
Johny Cricket... What else

Johny Cricket

Player
Player
Para variar, vens comentar para uma thread que nada te diz respeito, aliás eu já estava a estranhar demorares tanto tempo a aparecer. Não venhas para aqui meter veneno, sabendo que tu fazes constantemente fear Rp e não sei porque recusas-te a ser roubado. Já ouvi dizer que foste bloqueado por IP, não admira o porque de tal ter acontecido depois da quebra de regras e bans consecutivos...
Johny Cricket... What else
Tentaste-me roubar 1 vez :ROFLMAO:, terias conseguido se não tivessem voltado do hospital só para tentar ganhar uma luta perdida, que perderam na mesma logo a seguir 5vs1 só para te relembrar, choras-te tanto que nem o clip todo puseste da vergonha que ias apanhar, joga legit e pode ser que um dia me consigas roubar. Quanto ao "bloqueio de IP", não te preocupes com a minha vida que eu já não o faço com a tua, mas obrigado pela preocupação...

Status
Not open for further replies.
Top Bottom