Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved VDM e falta de respeito do agente FIB sem razao ID 467

Status
Not open for further replies.
Your ID
7586
Players nickname
DacostaJoel
Suspect ID
ID 467
Date of violation
Apr 23, 2022
Time of violation
21:14
Proofs
https://youtu.be/7-Z5ncxPtys

NaoTeInterresa

Player
Player
VDM sem razao, fui atras pra saber o porque fazer VDM e ao chegar ao FIB, o agente ID 467 decidiu comecar a falar de uma maneira impropria e faltar ao respeito e acaba por me matar e levar preso.

Sim fiz um pouco de provoking quando ele decidiu tirar a arma.

Motivo de ser preso ''Invasao'' segundo ele diz.

Isto esta a ficar uma palhacada.

shutdown

Player
Player
Pediste, recebeste. Simples.​
d1dddc4c9dac4e6439789bbb60b63a9388c9b4dcr1-792-1010v2_hq.jpg

Marco Silva

Player
Player
além de bateres a entrada, armas-te em espertinho a meter o carro a bloquear o portão, para a próxima vais parar a prisão mais tempo ;)

NaoTeInterresa

Player
Player
além de bateres a entrada, armas-te em espertinho a meter o carro a bloquear o portão, para a próxima vais parar a prisão mais tempo ;)
Alem de bater ? Viste o clipe ao inicio?

A razao de eu meter o carro a bloquear o porta foi pra ver o ID dele antes de ele se esconder la dentro.

Usa a cabecinha antes de comentar coisas assim o intelegente.

E se levar algo, nao tenho problema nenhum, mas que nao vou deixar as org legais fazerem o que querem nao vou especialmente depois dos ultimos dias.

Marco Silva

Player
Player
Alem de bater ? Viste o clipe ao inicio?

A razao de eu meter o carro a bloquear o porta foi pra ver o ID dele antes de ele se esconder la dentro.

Usa a cabecinha antes de comentar coisas assim o intelegente.

E se levar algo, nao tenho problema nenhum, mas que nao vou deixar as org legais fazerem o que querem nao vou especialmente depois dos ultimos dias.
E onde é que aquilo é VDM ?
Sabes ao menos o que é VDM ? 😂

Depois de quase entrares. E bloqueares o portão, qualquer um não estaria a fazer o seu trabalho em condições se não te prendesse. Deram-te o devido tempo para abandonar.

NaoTeInterresa

Player
Player
E onde é que aquilo é VDM ?
Sabes ao menos o que é VDM ? 😂

Depois de quase entrares. E bloqueares o portão, qualquer um não estaria a fazer o seu trabalho em condições se não te prendesse. Deram-te o devido tempo para abandonar.
Deves fazer parte do FIB nao ?

Vai dormir que o teu mal e sono

Marco Silva

Player
Player
Deves fazer parte do FIB nao ?

Vai dormir que o teu mal e sono
É mesmo de mim que te estas a queixar, não te bati de propósito, e não foi nenhum acidente que te pudesse deixar mal a personagem, ia com pressa porque era importante a minha presença no FIB para o evento das 21:30, vens atrás de mim, e a primeira coisa que dizes é VDM, ou seja falas logo OOC, perante esse comportamento levaste com uma personagem mal disposta. Não quiseste deixar fechar um portão que tem por obrigação ficar fechado e vens com o choradinho que fizeste um provokingzinho... esperavas ficarmos ali a tomar um chá e a falar calmamente OOC ?

Last edited:

NaoTeInterresa

Player
Player
É mesmo de mim que te estas a queixar, não te bati de propósito, e não foi nenhum acidente que te pudesse deixar mal a personagem, ia com pressa porque era importante a minha presença no FIB para o evento das 21:30, vens atrás de mim, e a primeira coisa que dizes é VDM, ou seja falas logo OOC, perante esse comportamento levaste com uma personagem mal disposta. Não quiseste deixar fechar um portão que tem por obrigação ficar fechado e vens com o choradinho que fizeste um provokingzinho... esperavas ficarmos ali a tomar um chá e a falar calmamente OOC ?
Estou me a cagar se me estou a queimar ou não.

Bateste, paras e pronto. Se estás com presa ou não estou me a cagar pra isso.

Se estás mal disposto o problema não é meu.

Vocês só fazem merda e pensam que são mais do que os outros por isso se me fuder estou me a cagar mas que voces indes levar sempre report meu quando fizerem merda, indes levar.

M4ri0

Player
Player

Vocês só fazem merda e pensam que são mais do que os outros por isso se me fuder estou me a cagar mas que voces indes levar sempre report meu quando fizerem merda, indes levar.
Para fazeres isso bem feito só tinhas de ir há entrada principal do FBI e chamar os responsáveis, ao fazeres te de super herói só perdes te a razão toda.
E bloqueares 1 portão de uma Organização Oficial só porque sim.

Marco Silva

Player
Player

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Pedro DaMata

Player
Player
Boa tarde DacostaJoel
Reclamação Aceite .
Motivo :
Non-RP – Ter ações que não são consideradas um bom standard de roleplay dependendo da situação. Ex. correr as voltas de um cenário de crime sem qualquer motivo, dançar e gritas num comportamento de trollar numa situação séria, não fazer RP de medo apropriadamente numa situação realista.
Falar OOC
Punições :
ID 7586 - Mute 120 minutos (Falar OOC)
ID 7586 - Jail 120 minutos (Non RP)
ID 467 - Jail 120 minutos (Non RP)

Status
Not open for further replies.
Top Bottom