Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Roubo no guetto Organizacao Marabumta, Falha nas Regras da Cidade

Status
Not open for further replies.
Your ID
6197
Players nickname
Martins Vine
Suspect ID
6461 OrgMarabumta
Date of violation
Apr 24, 2022
Time of violation
00:08
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=M1b-qJ7StIw&ab_channel=ManuelMartins

Martins Vine

Player
Player
Joined
Aug 7, 2021
Messages
29
Boa noite, eu gostaria de questionar o procedimento da organização Marambumta neste assalto.

Primeiramente fui revivido de arma na mão, eu como individo tenho apenas 1 arma apontada a mim durante o assalto, senti um fail RP na parte em que sou revistado, e me é retirado o dinheiro, pois o assaltante não falou nada em relação a execução dessas ações. O ID:6461 apanhou o loot dropado e revistou-me a carteira de arma na mão. O membro da minha familia (unofficial org) ID:11274 esta do outro lado do muro, a ser assaltado por outros 2 individos (ambos a dar demands), com apenas duas armas apontadas. Ate o jogador ID: 391 se questiona "mas vamos roubar tudo ao mesmo tempo?"

A meu ver os jogadores como organização nao seguiram os protocolos da cidade, aguardo inspeção sobre o assunto.

Obrigado.
 

Martins Vine

Player
Player
Joined
Aug 7, 2021
Messages
29
fds, tinham ambos 2 carros e 4 pessoas para te assaltar. Mas tambem pelo id o que se espera.
em que parte e que me estão 4 pessoas a assaltar a mim, como a regra indica? por essa ordem de ideais eram preciso 8. 4 para cada um. a meu ver claro. aguardemos. so la estão 5. e o mesmo com este ID, quando entrei numa org aprendi as regras muito facilmente.
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
Boa noite, eu gostaria de questionar o procedimento da organização Marambumta neste assalto.

Primeiramente fui revivido de arma na mão, eu como individo tenho apenas 1 arma apontada a mim durante o assalto, senti um fail RP na parte em que sou revistado, e me é retirado o dinheiro, pois o assaltante não falou nada em relação a execução dessas ações. O ID:6461 apanhou o loot dropado e revistou-me a carteira de arma na mão. O membro da minha familia (unofficial org) ID:11274 esta do outro lado do muro, a ser assaltado por outros 2 individos (ambos a dar demands), com apenas duas armas apontadas. Ate o jogador ID: 391 se questiona "mas vamos roubar tudo ao mesmo tempo?"

A meu ver os jogadores como organização nao seguiram os protocolos da cidade, aguardo inspeção sobre o assunto.

Obrigado.
Fui eu que te assaltei no meu POV estavam apontar para ti as armas o outra meteu as maos no ar nao sei pq, em relaçao arma na mao isso é bug visual visto que essa regra ja nao é aplicavel pois tem existido mt confusao
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
em que parte e que me estão 4 pessoas a assaltar a mim, como a regra indica? por essa ordem de ideais eram preciso 8. 4 para cada um. a meu ver claro. aguardemos. so la estão 5. e o mesmo com este ID, quando entrei numa org aprendi as regras muito facilmente.
Como te digo as demands estava a dar eu e para mim estavam 3 apontar te arma , quem revistou o teu amigo tem de ser punido uma vez que, como tu dizes e estas certo, tinhamos de ser 8 para fazer tudo ao mesmo tempo
 

Martins Vine

Player
Player
Joined
Aug 7, 2021
Messages
29
Como te digo as demands estava a dar eu e para mim estavam 3 apontar te arma , quem revistou o teu amigo tem de ser punido uma vez que, como tu dizes e estas certo, tinhamos de ser 8 para fazer tudo ao mesmo tempo
Compreendo e agradeço que percebas, no entanto como org ninguem se preocupou com a falha que estava a acontecer. Falha da org em geral como organização. No entanto eu tinha de dar um ID para abrir report e quem me assaltou foste tu. Esperemos.
 

Martins Vine

Player
Player
Joined
Aug 7, 2021
Messages
29
Como te digo as demands estava a dar eu e para mim estavam 3 apontar te arma , quem revistou o teu amigo tem de ser punido uma vez que, como tu dizes e estas certo, tinhamos de ser 8 para fazer tudo ao mesmo tempo
Se as demands e armas apontadas eram para o teu roubo, porque estão a pedir ao outro jogador para dropar outros items que eu nem tinha? Foi falha total na minha opinião. E para mim as armas estavam cravadas nele como podes ver. 2 nele. Uma em mim.
 

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
Se as demands e armas apontadas eram para o teu roubo, porque estão a pedir ao outro jogador para dropar outros items que eu nem tinha? Foi falha total na minha opinião. E para mim as armas estavam cravadas nele como podes ver. 2 nele. Uma em mim.
Eu compreendo a tua parte mas no meu ponto de vista elas estavam apontadas para mim como no teu eu estava te a roubar sem armas são erros visuais do jogo , tens razão no que dizes , não sei se sabias a cena da arma ou não, mas em relação ao resto tens a tua razão no que dizes , daí eu dizer que os dois q estão a roubar sozinhos por assim dizendo estão a quebrar as regras pq não esperaram que nós te acabássemos o roubo a ti e passamos a outro até pq ali sou o rank mais alto e eles tem de obedecer ao que eu digo
 

Joaoportuga

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
55
Boa noite, eu gostaria de questionar o procedimento da organização Marambumta neste assalto.

Primeiramente fui revivido de arma na mão, eu como individo tenho apenas 1 arma apontada a mim durante o assalto, senti um fail RP na parte em que sou revistado, e me é retirado o dinheiro, pois o assaltante não falou nada em relação a execução dessas ações. O ID:6461 apanhou o loot dropado e revistou-me a carteira de arma na mão. O membro da minha familia (unofficial org) ID:11274 esta do outro lado do muro, a ser assaltado por outros 2 individos (ambos a dar demands), com apenas duas armas apontadas. Ate o jogador ID: 391 se questiona "mas vamos roubar tudo ao mesmo tempo?"

A meu ver os jogadores como organização nao seguiram os protocolos da cidade, aguardo inspeção sobre o assunto.

Obrigado.
ta calado que tu so javardas no guetto men
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
389
Boa Tarde
Reclamação ACEITE

A Organização Marabunta Ira Receber um WARN

Motivo
So e permitido roubar uma pessoa de cada vez ou podem sempre fazer 2 grupos de 4 pessoas para poder assaltar 2 pessoas ao mesmo tempo visto ter varios membros a decisão foi dar warn a org e não punir os membros

Cumprimentos
Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom