Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2646
Players nickname
valete diablo
Suspect ID
305
Date of violation
Apr 24, 2022
Time of violation
02:00
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=gWKN7Y7FFNQ

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
Boas, estava no evento da influencia quando morri de uma maneira estranha a meu ver, visto que nao tinha ninguem a minha frente e ja estava atras da parede, e a cerca desse sujeito leva um tiro de revolver de 35 e depois leva um enorme spray em cima e nao morre
 
Last edited:

Marco Silva

Player
Player
Joined
Jul 13, 2021
Messages
89
Boas, eu acho que só lhe acertas 5 tiros (55), vê pelo efeito que tens do tiro, mas aguardemos POV
 

JmS420

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
42
Bue estranho. Eu plo menos vi em 0.25 e contei 6 tiros de 11 = 66 + os 35 iniciais da 101. se tens 100 de HP o sócio devia ter morrido
 

M4ri0

Player
Player
Joined
Apr 23, 2022
Messages
23
Se deixasses de chorar tanto e acertar bem no boneco parado a tua frente não choravas tanto.
e se tirares esses efeitos de merda pode ser que da próxima consigas ver no que acertas.
E para responder a quem disse que não morreu basta ver que ele se curou, um simples forma é só meter o vídeo mais lento e veem animação e para os mais espertos ainda existe diley entre pessoas, um bom dia!
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
A vida no sv é 120
Ja testei isso por causa do efeito da coca sumos etc
Entao estas a dizer que a vida e 120? com efeito de coca e sumos?ja vi q es alto borrego bro,
Sumos/coca nao te da vida mano,mas altera o dano q recebes....
tas todo assado dessa cabecinha
 

Ilidio Senna

JUTS CHILLIN
Player
Joined
Mar 31, 2022
Messages
144
Entao estas a dizer que a vida e 120? com efeito de coca e sumos?ja vi q es alto borrego bro,
Sumos/coca nao te da vida mano,mas altera o dano q recebes....
tas todo assado dessa cabecinha
Eu expliquei mal o que quis dizer entao. Eu pensei no inicio que a vida era 100 hp quando comecei a jogar. Quanto testei a dar tiros ai em um colega descobri que era 110hp. O que estava a falar dos sumos foi por eu pensar no incio que a vida era 100hp e nao dava para dar one shot. Eu nao sei se me fiz entender, mas se nao posso tentar explicar outra vez. Nao sou borrego nem assado e tenho respeito por ti no servidor se puderes ter por mim agradecia.
 
Last edited:

ayzen

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
3
Eu acho que deviamos deixar todos o jogo e vir para aqui fazer RP, já que aqui passamos mais tempo do que lá. Ficam tristes porque perderam a influência, quando a vossa maneira de atacar é um em cada lado do circulo.
E como assim, morreste de uma maneira estranha, se no sítio em que estavas, estavas aberto para uns 3 ou 4 ângulos diferentes?
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
389
Boa Tarde
Reclamação Rejeitada

Motivo
Da para ver claramente que o tiro vem de cima não precisa de POV do outro jogador visto que deu para analisar bem a situação que foi solicitada

Cumprimentos
Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom