Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
11402
Players nickname
Dante Gambino
Suspect ID
13064
Date of violation
Apr 24, 2022
Time of violation
20:54
Proofs
https://youtu.be/9cMSaDPEKsM?t=13

Rodrigo Catraio

Player
Player
Joined
Feb 27, 2022
Messages
19
Boa noite Dante Gambino;

Tem 24 horas para editar o seu report e adicionar um clip completo de 1 minuto, ou mais. Caso contrário o report será recusado.

𝓢𝖙𝖆𝖙𝖊 𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗
𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗 LSPD, 𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗 SAHP
 

Dante Guardirei

Player
Player
Joined
Apr 16, 2022
Messages
3
Tem um post no forum dizendo que se é possível entender toda a situação em menos de 1 minuto, a reclamação seria avaliada, na prova é claramente mostrado que o policial veio para me atropelar, para me impossibilitar de entrar no carro, não tenho um clip com mais de 1 minuto mostrando essa situação.​
 

Marco Silva

Player
Player
Joined
Jul 13, 2021
Messages
89
Tem um post no forum dizendo que se é possível entender toda a situação em menos de 1 minuto, a reclamação seria avaliada, na prova é claramente mostrado que o policial veio para me atropelar, para me impossibilitar de entrar no carro, não tenho um clip com mais de 1 minuto mostrando essa situação.​

É engraçado que quando se trata de reports contra orgs legais vocês não querem mostrar o que se passa atras, tiram clipes de 20s so ?
 

Rodrigo Catraio

Player
Player
Joined
Feb 27, 2022
Messages
19
Bom dia Dante Gambino;

Reclamação recusada.

Motivo:
Clip incompleto, não é possível analisar a situação no clip apresentado. Foi lhe dado um prazo de 24 horas para trocar o mesmo e não foi trocado.

FECHADO

𝓢𝖙𝖆𝖙𝖊 𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗
𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗 LSPD, 𝕮𝖚𝖗𝖆𝖙𝖔𝖗 SAHP
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom