Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6173
Players nickname
AryaSavage
Suspect ID
8394
Date of violation
Apr 26, 2022
Time of violation
16:50
Proofs
https://youtu.be/suioY1PqfcA

Arya Savage

Player
Player
Boas,
Queria ver a visao do jogador pois ele dispara do meu lado direito e supostamente eu tava protegido(Podem ver ele a dar head peek no negativo.. eu fui la testar e nao ha visao para mim)
Já no informal do teatro furou-me pela conduta.. pode ser dsync mas gostaria de confirmar mesmo assim.

Pedro DaMata

Player
Player
Boas Arya Savage
O ID 8394 tem um prazo de 24 horas para apresentar POV da situação.​

JmS420

Player
Player
Nem tenho o Shadow play deixou de gravar pq tenho um erro q qnd deixa de gravar tenho que reiniciar o systema tenho só a parte que gravou do evento que fizemos sponsored by los santos vagos e logo aseguir a isso fui po informal e já n tava a gravar podes dar já os 30 dias. N sou como esses Diors nojentos que não apresentam POVS pessoalmente e não são punidos eu até podia por aqui a POV do meu colega que estava ao meu lado que foi quem levou os tiros dele, mas pra que? os beneficios são só para quem precisa deles

Arya Savage

Player
Player
Nem tenho o Shadow play deixou de gravar pq tenho um erro q qnd deixa de gravar tenho que reiniciar o systema tenho só a parte que gravou do evento que fizemos sponsored by los santos vagos e logo aseguir a isso fui po informal e já n tava a gravar podes dar já os 30 dias. N sou como esses Diors nojentos que não apresentam POVS pessoalmente e não são punidos eu até podia por aqui a POV do meu colega que estava ao meu lado que foi quem levou os tiros dele, mas pra que? os beneficios são só para quem precisa deles
Tu qe andaste a criticar todos aqui no forum por nao terem pov agora acontece-te o mesmo.. Já num video teu qe foi postado no youtube tu usas um redux ilegal qe da para passar muros, contentores e furar paredes qe nao furam!!

Ja te avisaram para nao usar esse redux.

JmS420

Player
Player
Tu qe andaste a criticar todos aqui no forum por nao terem pov agora acontece-te o mesmo.. Já num video teu qe foi postado no youtube tu usas um redux ilegal qe da para passar muros, contentores e furar paredes qe nao furam!!

Ja te avisaram para nao usar esse redux.
E falares cenas que sabes? nem nunca usei videos pelo yt sempre usei pelo stremable falas merdas á toa que nem sabes. fecha mas é os buracos que por ai só passa merda

Pedro DaMata

Player
Player
O ID 8394 irá ser punido com ban de 30 dias devido a não possuir POV.
Atenciosamente.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom