Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
999
Players nickname
Gotz Dior
Suspect ID
2141
Date of violation
Apr 26, 2022
Time of violation
19:59
Proofs
https://streamable.com/jrf0y0

Arya Savage

Player
Player
Interessante que ele ficou uns segundos parados a ligar algo!! Nao teria 2 coletes do FIB??

Ps:Não encontramos nada suspeito 🥲

SammFlawlesss

Player
Player
Isto num pode acontecer, rejeitarem uma thread em questões de minutos, quando muitas vezes teem threads quase 1dia abertas analisarem e muitas nem motivo para abrirem report teem .. Isto devia ser analisado pelo proprio Murder ou ate mesmo o Mazhor. Porque ja esta mais que visto isto

Arya Savage

Player
Player
Isto num pode acontecer, rejeitarem uma thread em questões de minutos, quando muitas vezes teem threads quase 1dia abertas analisarem e muitas nem motivo para abrirem report teem .. Isto devia ser analisado pelo proprio Murder ou ate mesmo o Mazhor. Porque ja esta mais que visto isto
O teu amigo leva um warn, tu levas um warn, o amigo do admin nao leva nada.

Yotzz

#diorontop
Player
cheater?Ele ta literalmente lagado no inicio e isso da para ver.Eu lembro me de um evento de hide and seek ha 2 dias atras,eu encontrei o escondido e disparei o e nao morria.Os admins vieram e dispararam contra ele e viram que ele tava lagado.Eu conheço o ele tem um pc muito fraquinho.Depois de tirarem a desiçao,façam pelo menos um pc check,e vao ver claramente que ele ta legit :D

Fonas cigano

Player
Player
que ganda avacalho, nunca foi nada de crash ou o q seja, ele levou dano bruto de 2 gajos e ainda se mexe e dispara....

SyRoX

Player
Player
Simplesmente n perdia vida.. não foi crash porque me acertou um tiro e continuou a jogar normal
O rapaz tem um pc merdoso e, como podes ver, ele esta com laggs durante todo o evento.

Rafael Almeida

Player
Player
Boa tarde "Russboyy__________",
apesar de nao o conhecer terei de responder educadamente ao seu comentario. Vai po caralho

Continuaçao de um bom rp
Tão triste ahahaha, Capaz de teres uns 11 ou 12 anos com mentalidade de 5, és um puto cringe para crl. Espero que um dia ganhes juizo e um pouco te maturidade.

Cupido Prada

Vibing
Player
HE TOOK OVER 400 DMG COMBINED WITH BOLOTA AND GOTZ POV AND NOT DEAD ? HUH SO SUS U GUYS CANT WIN AND NOW U GUYS USE CHEATS LMFAO

Yotzz

#diorontop
Player
HE TOOK OVER 400 DMG COMBINED WITH BOLOTA AND GOTZ POV AND NOT DEAD ? HUH SO SUS U GUYS CANT WIN AND NOW U GUYS USE CHEATS LMF
ahahahah pc check him and you'll see that he's lagged and not cheating bro.E engracado o fato que um fez report e foi rejeitado,e fizeram outro por causa da teimosia e nao aceitar que o outro tem razao lmao.

Arya Savage

Player
Player

Estao a tentar omitir esta situaçao. Nem sequer me deram a possibilidade de editar a thread.. algo se passa aqui.

Depois de eu dar report ainda tive qe fazer partilha do meu jogo em call privada por acharem qe eu tava com tracers quando na realidade era apenas o efeito da droga. Dou o report e eu é qe tenho qe fazer screen share... completamente ridiculo.

Queremos ver o pov do jogador e o porque de ele ficar parado parecendo estar a ligar algo e apos disparamos e comecarmos a falar ingame que estar a xitar o mesmo corre sempre em frente.. Nao venham dizer qe é do pc ser mau porque se fosse assim ele nao falhava os tiros.

Arya Savage

Player
Player
ahahahah pc check him and you'll see that he's lagged and not cheating bro.E engracado o fato que um fez report e foi rejeitado,e fizeram outro por causa da teimosia e nao aceitar que o outro tem razao lmao.
Nesta altura todos sabem como funciona o pc check porque alguns ja levaram e já sabem como omitir as coisas.
Ele tava de god mode qualquer um ve isso

Yotzz

#diorontop
Player

Estao a tentar omitir esta situaçao. Nem sequer me deram a possibilidade de editar a thread.. algo se passa aqui.

Depois de eu dar report ainda tive qe fazer partilha do meu jogo em call privada por acharem qe eu tava com tracers quando na realidade era apenas o efeito da droga. Dou o report e eu é qe tenho qe fazer screen share... completamente ridiculo.

Queremos ver o pov do jogador e o porque de ele ficar parado parendo estar a ligar algo e apos disparamos e comecarmos a falar ingame que estar a xitar o mesmo corre sempre em frente.. Nao venham dizer qe é do pc ser mau porque se fosse assim ele nao falhava os tiros.
boy ja reparaste qui literalmente fizeste 3 reports deves estar mesmo aflito ahahaha.2 rejeitados,vamos ver se este e rejeitado tmb,so nao abras outro depois ahahah

Status
Not open for further replies.
Top Bottom