By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!O teu amigo leva um warn, tu levas um warn, o amigo do admin nao leva nada.Isto num pode acontecer, rejeitarem uma thread em questões de minutos, quando muitas vezes teem threads quase 1dia abertas analisarem e muitas nem motivo para abrirem report teem .. Isto devia ser analisado pelo proprio Murder ou ate mesmo o Mazhor. Porque ja esta mais que visto isto
era um boss lvl 999. tinha 2M de vida.... nao e cheats na certa xDSimplesmente n perdia vida.. não foi crash porque me acertou um tiro e continuou a jogar normal
O rapaz tem um pc merdoso e, como podes ver, ele esta com laggs durante todo o evento.Simplesmente n perdia vida.. não foi crash porque me acertou um tiro e continuou a jogar normal
Mas para te sentires feliz, tens de tentar mandar os outros abaixo? És mesmo um chavalo sem vida, cresce e vê se não vais ban em mais uma contaO teu amigo leva um warn, tu levas um warn, o amigo do admin nao leva nada.
Boa tarde "Russboyy__________",Mas para te sentires feliz, tens de tentar mandar os outros abaixo? És mesmo um chavalo sem vida, cresce e vê se não vais ban em mais uma conta
"apesar de nao o conhecer" boy tfBoa tarde "Russboyy__________",
apesar de nao o conhecer terei de responder educadamente ao seu comentario. Vai po caralho
Continuaçao de um bom rp
Tão triste ahahaha, Capaz de teres uns 11 ou 12 anos com mentalidade de 5, és um puto cringe para crl. Espero que um dia ganhes juizo e um pouco te maturidade.Boa tarde "Russboyy__________",
apesar de nao o conhecer terei de responder educadamente ao seu comentario. Vai po caralho
Continuaçao de um bom rp
e puta da educação ficou em casa nao foi ?Boa tarde "Russboyy__________",
apesar de nao conhecer terei de responder educadamente ao seu comentario. Vai pô caralho
Continuação de um bom rp
ahahahah pc check him and you'll see that he's lagged and not cheating bro.E engracado o fato que um fez report e foi rejeitado,e fizeram outro por causa da teimosia e nao aceitar que o outro tem razao lmao.HE TOOK OVER 400 DMG COMBINED WITH BOLOTA AND GOTZ POV AND NOT DEAD ? HUH SO SUS U GUYS CANT WIN AND NOW U GUYS USE CHEATS LMF
Nesta altura todos sabem como funciona o pc check porque alguns ja levaram e já sabem como omitir as coisas.ahahahah pc check him and you'll see that he's lagged and not cheating bro.E engracado o fato que um fez report e foi rejeitado,e fizeram outro por causa da teimosia e nao aceitar que o outro tem razao lmao.
boy ja reparaste qui literalmente fizeste 3 reports deves estar mesmo aflito ahahaha.2 rejeitados,vamos ver se este e rejeitado tmb,so nao abras outro depois ahahahRejected - Ma analise | THREAD:91157
Boas, https://gta5grand.com/forum/threads/91157/ Como podem ver nesta thread o suspeito nao perde dano e se fosse lag ele ficava parado e nao a mover-se e a disparar... O admin decidiu fechar a thread e dizer qe nao ha nada de suspeito!!!!!!!! O GAJO NAO MORRE AO LEVAR 1000 TIROS E NAO É...gta5grand.com
Estao a tentar omitir esta situaçao. Nem sequer me deram a possibilidade de editar a thread.. algo se passa aqui.
Depois de eu dar report ainda tive qe fazer partilha do meu jogo em call privada por acharem qe eu tava com tracers quando na realidade era apenas o efeito da droga. Dou o report e eu é qe tenho qe fazer screen share... completamente ridiculo.
Queremos ver o pov do jogador e o porque de ele ficar parado parendo estar a ligar algo e apos disparamos e comecarmos a falar ingame que estar a xitar o mesmo corre sempre em frente.. Nao venham dizer qe é do pc ser mau porque se fosse assim ele nao falhava os tiros.