Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
999
Players nickname
Gotz Dior
Suspect ID
2141
Date of violation
Apr 26, 2022
Time of violation
19:59
Proofs
https://streamable.com/jrf0y0

Yotzz

#diorontop
Player
Nesta altura todos sabem como funciona o pc check porque alguns ja levaram e já sabem como omitir as coisas.
Ele tava de god mode qualquer um ve isso
exato,qualquer um ve isso,os pc checkers conseguem ver TUDO nao da para esconder boy so admite a verdade

Arya Savage

Player
Player
boy ja reparaste qui literalmente fizeste 3 reports deves estar mesmo aflito ahahaha.2 rejeitados,vamos ver se este e rejeitado tmb,so nao abras outro depois ahahah
Entao porque é qe ele nao poe pov? É obrigatorio gravar pov ou vais-me dizer qe nao tem ou nao sabia?
Voces tao a insistir tanto em esconder isto... caso seja rejeitado sera passado ao mazhor. Se alguns por menos tem qe mostrar pov nao vejo aqui o motivo para nao apresentar e a resposta tao rapida a minha thread só demonstra qe os admins estao a esconder algo junto com o jogador.

Yotzz

#diorontop
Player
"se for rejeitado vai para o mazhor"ahahahah
boy vai abrir 4 reports por um gajo que nao ta a cheatar ahahahah,mesmo se o pessoal banir ele vai pedir um pc check e aí vao ver que ele realmente n tem nada.

Cupido Prada

Vibing
Player
"se for rejeitado vai para o mazhor"ahahahah
boy vai abrir 4 reports por um gajo que nao ta a cheatar ahahahah,mesmo se o pessoal banir ele vai pedir um pc check e aí vao ver que ele realmente n tem nada.
Where is the pov? U guys always want a pc check but never have a pov? Huh? The rules are same for everyone no pov 30 days ban

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Where is the pov? U guys always want a pc check but never have a pov? Huh? The rules are same for everyone no pov 30 days ban
Cupido vê se entendes uma coisa, o moço não tem nada ele não tem pc para gravar se quer, ele tem o pc de merda, essa sede se dar bans, é impressionante, ele não vai ter nada , é estranho sim ele não perder vida isso concordo mas eu já falei com o gotz em privado, e já lhe dei a minha opinião, por isso escusais de estar sempre aí a falar isto e aquilo, só um admin sabe o que vai fazer.
Andar aí a falar sempre arroz, não vai ajudar ao report ser aceite ou rejected.
Simplesmente façam report e ponto, e eles que decidem
Até cansa estar sempre a ver o mesmo arroz

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom