Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
140
Players nickname
fonas cigano
Administrators nickname
cristiano forbes
Date
Apr 25, 2022
Time
17.55
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=85FVAOXrVUg&feature=emb_logo

Fonas cigano

Player
Player
Boa tarde, no dia de ontem fui reportado e punido com warning na thread

Approved - Matar em zona verde - ID 140

Como ja tinha referido tinha visto os limites do mapa com uma foto que foi disponibilizada e que mostra a zona da praia e zona de ghetto ate ao mercado, e do lado que vim nao deu para ver que era zona verde,e nao tinha conhecimento que aquela parte era zona verde.

Venho pedir desculpa a pessoa que matei e pedir que me retirem o warning, apos falar com administrador voltei a ver os limites do ghetto e as zonas que sao zona verde mesmo sendo ghetto e nao volta acontecer situacoes destas.
Continuacao de bom trabalho

Fonas cigano

Player
Player
Ja te pedi desculpa pelo que aconteceu e ja fui preso, e ja nao pertenco a nenhuma org legal.

Vim pedir para tirar o warn para conseguir jogar nos gangs e participar em eventos.
Se tiver que se preso novamente aceitarei,mas peco que me retirem o warning

Fonas cigano

Player
Player
Tendo conhecimento ou não, regra é regra. Não há exepções, companheiro.

Regra é regra.

sao duas coisas totalmente diferentes, nessa thread estao a tirar vantagem dentro de um evento.

Eu nao ter conhecimento que ali era zona verde e tinha o mapa a dizer que era guetto, nao dou vantagem a nenhuma familia/evento.

Nuno Borges

Player
Player
Ja te pedi desculpa pelo que aconteceu e ja fui preso, e ja nao pertenco a nenhuma org legal.

Vim pedir para tirar o warn para conseguir jogar nos gangs e participar em eventos.
Mas então, se já tinha acontecido antes, já sabias muito bem que ali é zona verde, visto que até foste punido por isso...

Feio tentar enganar os admins...

Nuno Borges

Player
Player
sao duas coisas totalmente diferentes, nessa thread estao a tirar vantagem dentro de um evento.

Eu nao ter conhecimento que ali era zona verde e tinha o mapa a dizer que era guetto, nao dou vantagem a nenhuma familia/evento.
1 metro do limite do circulo... vantagem incrivel. Não te enterres mais

Fonas cigano

Player
Player
Mas então, se já tinha acontecido antes, já sabias muito bem que ali é zona verde, visto que até foste punido por isso...

Feio tentar enganar os admins...
como assim?quando levei warning fui direto para a prisao bro xD

cumpri logo as 3 horas

Pablo P.

Player
Player

E eu aceito as desculpas, no entanto acho que isso é o minimo, nao me leves a mal mas nao acho que faça o menor sentido ser te retirada a punição, as regras são claras, e também foi claro a forma como as quebraste... também ja cometi alguns erros e fui punido pelos erros que cometi. Não faz o menor sentido um pedido de desculpas dar para retirar um warn... Epa acho que ha que assumir as consequencias das atitudes que temos, e não perder aqui tanto tempo, e isto nem é diretamente para ti, é para todos nós mesmo.

Fonas cigano

Player
Player
Certo. Nem pensei nos pontos. Mesmo assim. Não acho q seja grande vantagem. No entanto, foi falha da regra e estou disposto a acatar com a punição.
claro mano, eu ja estou a ser punido por isso,ja tive preso, e tenho o warning, vim pedir desculpa a malta e pedir para retirar para conseguir participar em gang e eventos.

em relacao ao tirar o avanco em pontos, pode ser o suficiente para ganhar o evento e tens mais vantagem la dentro, quando nos entramos ficamos aquele segundo sem saber enquanto quem esta dentro consegue dar logo o primeiro tiro muito mais rapido.
em questoes de eventos nao acho justo alguem tirar vantagem porque todas as familias tem que ter o mesmo.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
Obrigado por ter assumido a culpa, porém decidi não remover o warn uma vez que já é o 3ºwarn que levou durante este mês.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom