Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4229
Players nickname
Bruno_Maia
Administrators nickname
Pedro_Popcorn
Date
Apr 26, 2022
Time
21:50
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=FF6usScbk8U - https://youtu.be/gVkBRVqtB0g - https://www.youtube.com/watch?v=g8mn6L-_K0Y

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Quem sabe se a tenho ou não desta vez :) faz como os outros mandam mensagem a malta e falam não veem por forum lol so meto caso o adm diga alguma coisa se a tiver sequer abraço
Vez como vais por a POV :)
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Boa tarde.
Em relação ao primeiro clip que postou, fou requisitado POV do jogador devido a suspeita de não ter texturas.
Em relação aos restantes clipes:
1. Não existem cheats de range.
2. A situalção do último clipe já foi analisada, foi um bug.

O jogador em questão tem 12h para apresentar POV do evento apresentado no primeiro clipe.
1. Há sim cheats para ter mais range, se tem no gta online e five m tambem tem aqui.
2.https://gta5grand.com/forum/threads/90816/ Um exemplo do qe aconteceu em outro servidor e o mesmo foi logo banido pois nunca se ouviu falar em tal bug a nao ser qe o jogador tenha crashado.
 

Guilherme Rodrigues

Player
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
62
Boa tarde.
Em relação ao primeiro clip que postou, fou requisitado POV do jogador devido a suspeita de não ter texturas.
Em relação aos restantes clipes:
1. Não existem cheats de range.
2. A situalção do último clipe já foi analisada, foi um bug.

O jogador em questão tem 12h para apresentar POV do evento apresentado no primeiro clipe.
Murder em primeiro lugar boa noite.
2- Existem sim cheats para range , nao vou estar a qui a dizer nomes de cheats de tem isso , esse uso cheats para range basicamente consegues matar qualquer pessoa a uma distancia grande .
3- É muito facil ter informação de qualquer cheat no grand rp .
4- Obrigado , um gesto de uma boa noite.
 

Guilherme Rodrigues

Player
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
62
Boa tarde.
Em relação ao primeiro clip que postou, fou requisitado POV do jogador devido a suspeita de não ter texturas.
Em relação aos restantes clipes:
1. Não existem cheats de range.
2. A situalção do último clipe já foi analisada, foi um bug.

O jogador em questão tem 12h para apresentar POV do evento apresentado no primeiro clipe.
deixo te aqui o que se pode usar no grand rp , e estes cheats sao uma merda , agora imagina uns melhores o que pode usar ..........
 

krazy

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
72

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
Obrigado, ocorreu dsync, bem me parecia que algu nao tava certo. Ve onde deu o "death" tava atras da casa.
Vocês acusam muito o pessoal tem de ter mais calma, malta
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Voces sabem tudosobre cheats é incrivel, isso era pc check nessa org toda mas vale tudo kkk
Krazy isso nao quer dizer nada.. o saber nao ocupa lugar.
Tas apenas a levar para o lado negativo mas se fores a ver bem somos os qe mais cheaters apanhamos e demos expose... se fosse usar algo ficava caladinho no meu canto nao achas?
Eu apenas comentei aqui porque o murder acha qe aquele gajo na biz war foi bug e eu tenho a certeza qe nao foi.
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Krazy isso nao quer dizer nada.. o saber nao ocupa lugar.
Tas apenas a levar para o lado negativo mas se fores a ver bem somos os qe mais cheaters apanhamos e demos expose... se fosse usar algo ficava caladinho no meu canto nao achas?
Eu apenas comentei aqui porque o murder acha qe aquele gajo na biz war foi bug e eu tenho a certeza qe nao foi.
Em relaçao ao rapaz todo lagado é estranho (pelo menos até prova em contrário) agora a situação do krazy é simplesmente estupida, só da maneira na qual o rapaz de meteu a jeito todo á mostra.
 

krazy

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
72
Krazy isso nao quer dizer nada.. o saber nao ocupa lugar.
Tas apenas a levar para o lado negativo mas se fores a ver bem somos os qe mais cheaters apanhamos e demos expose... se fosse usar algo ficava caladinho no meu canto nao achas?
Eu apenas comentei aqui porque o murder acha qe aquele gajo na biz war foi bug e eu tenho a certeza qe nao foi.
eu não me referi a ninguem ao certo , mas esse clipe eu tambem concordo que isso nao é bug nenhum mas é assim não somos nos que decidimos
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
Krazy isso nao quer dizer nada.. o saber nao ocupa lugar.
Tas apenas a levar para o lado negativo mas se fores a ver bem somos os qe mais cheaters apanhamos e demos expose... se fosse usar algo ficava caladinho no meu canto nao achas?
Eu apenas comentei aqui porque o murder acha qe aquele gajo na biz war foi bug e eu tenho a certeza qe nao foi.
Bolota vê se metes uma coisa na cabeça, o moço não tem nada ele, vcs podem falar o que quiserem, eu respeito isso e é opinião de cada um, eu já andem com ele de carro e ele andou aos telepoetes como tu viste no informal ele tanto estava na HQ como já estava na auto estrada de carro, o rapaz tem 11 anos, ele não tem um pc como o nosso, se tu tiveres um disco regido fudido ou uma má resposta do teu pc, para quem está a jogar vai estar aos breacks e para nós que estamos a tentar acertar vão estar aos teleports, porque o tempo de resposta do disco/pc é lento em comparação ao nosso que temos um pc mais ao menos
Mas se tu ainda insistes como ele tem coisa é a tua opinião sobre isso, e respeito.
Mas é como te digo o moço não tem nada, tu é raro veres o moço a ir a esse tipo de eventos porque ele não tem pc suficiente para renderizar e ter uma resposta boa
É para quem está aí aflito que ah maneiras de esconderes nao à.
Todo o teu pc faz registo de tudo o que metes e apagas.
Abraço e cumprimentos 💪
Somo uma comunidade pt, não somos uma comunidade pt tóxica, temos tudo para levar este servidor ao top
Simplesmente as pessoas tem de ter mais cabeça e não aziar tanto, porque ao cabo estamos todos aqui para o mesmo, divertimento e lazer.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Reclamação fechada.
Não foi detetado nada de suspeito no POV apresentado pelo jogador em questão.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom