Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6593
Players nickname
Kanuco_Zumbi
Suspect ID
3074
Date of violation
Apr 27, 2022
Time of violation
00:53
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=d3zxLQKqMGw

Rafael Almeida

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
125
Pedro Popcorn, aqui não é obvio? Não tá em terreno aberto? Meu deus rapaz és uma comédia.
Então ele está exposto para onde estamos a disparar e não quer levar tiros? Normal tamos em cima da autosestrada tenhamos visão para eles
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Então ele está exposto para onde estamos a disparar e não quer levar tiros? Normal tamos em cima da autosestrada tenhamos visão para eles
ya com uns oculos 3D? ai ai diablos, todos a levar expose.. Depois a resposta é sempre a mesma "Nao tenho pov podem dar pc check" porque sabem passar no pc check usando uma pen por exemplo ;)
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
ya com uns oculos 3D? ai ai diablos, todos a levar expose.. Depois a resposta é sempre a mesma "Nao tenho pov podem dar pc check" porque sabem passar no pc check usando uma pen por exemplo ;)
Isso é uma Aula com Dior?? Todo dia vc Ensina uma tecnica nova de burlar o sistema. Muito estranho vc saber de tanta coisa para burlar o anti cheat.
Ué, cade sua conta antiga???

Beijos no coraçao
 

Rafael Almeida

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
125
ya com uns oculos 3D? ai ai diablos, todos a levar expose.. Depois a resposta é sempre a mesma "Nao tenho pov podem dar pc check" porque sabem passar no pc check usando uma pen por exemplo
Como dá graça ouvir-te a cantar, mais uma vez o gajo com mais contas banidas por cheats ataca, realmente depois de “tirares os cheats” andas realmente nos informals que realmente não te tenho visto…

Pena para uns sorte para outros continuas a ser uma pessoa bastante ignorante nem sei como ainda te deixam jogar cá, mas pronto mais uma conta menos uma conta o que importa para ti?

Abraço, e pega lenços.
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
ya com uns oculos 3D? ai ai diablos, todos a levar expose.. Depois a resposta é sempre a mesma "Nao tenho pov podem dar pc check" porque sabem passar no pc check usando uma pen por exemplo ;)
OH bolota so tu tiveres o damage a sair quando acertas, basta dares um low spray a tua, para os bushes e se sair damage, vais sprayiar para la fds..., tu abusas o bolota
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
ya com uns oculos 3D? ai ai diablos, todos a levar expose.. Depois a resposta é sempre a mesma "Nao tenho pov podem dar pc check" porque sabem passar no pc check usando uma pen por exemplo ;)
quantos clips queres meus a disparar para bushes e sem ninguem la e outras vezes com?
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
ya com uns oculos 3D? ai ai diablos, todos a levar expose.. Depois a resposta é sempre a mesma "Nao tenho pov podem dar pc check" porque sabem passar no pc check usando uma pen por exemplo ;)
Todos a levar o expose :( omg vamos chorrar agr juntos?
Estranhamente, quando estás a perder, chovem os pedidos de POV haha
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Todos a levar o expose :( omg vamos chorrar agr juntos?
Estranhamente, quando estás a perder, chovem os pedidos de POV haha
O unico estranhamente que existe é a quantidade de POV's que vos anda a ser pedida.
A regra é explícita e já não é recente se um admin aceita o pedido é só postar e parar com os filmes. Não há cá PC checks para ninguem , ide mamar na quinta com o filme dos pcs fracos.
Aí como o valete disse que ele tem , assim que for postado é visto e analisado pelo admin e o assunto fica arrumado para canto.
 

Jacinto Balde

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
32
Acho engraçado toda esta conversa, não tem nada a temer mete o pov e vai a sua vida não percebo onde está o problema...
 

Rafael Almeida

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
125
O unico estranhamente que existe é a quantidade de POV's que vos anda a ser pedida.
A regra é explícita e já não é recente se um admin aceita o pedido é só postar e parar com os filmes. Não há cá PC checks para ninguem , ide mamar na quinta com o filme dos pcs fracos.
Aí como o valete disse que ele tem , assim que for postado é visto e analisado pelo admin e o assunto fica arrumado para canto.
Queres um lençinho, para limpares essas lagrimas chorão? Mais um que anda com falta de alguma coisa... De atenção?? Triste
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Queres um lençinho, para limpares essas lagrimas chorão? Mais um que anda com falta de alguma coisa... De atenção?? Triste
Queres o quê tu mesmo ? Deixa-te de ser morcão, façam o que o admin pede e ninguem vos vai dizer nada. Fazem sempre tanto filme quando pedem POV porquê ? Um POV responde e cala toda a gente, não tens cara de POV mas sim de cromo portanto cala-te.
 

Th3_Bl4d3

Player
Player
Joined
Mar 27, 2022
Messages
31
Queres um lençinho, para limpares essas lagrimas chorão? Mais um que anda com falta de alguma coisa... De atenção?? Triste
Só pedimos um POV, se não têm nada a esconder metam ai o POV e calem-se... Que isto acaba
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
quantos clips queres meus a disparar para bushes e sem ninguem la e outras vezes com?
Eu tambem faco isso mas aquela distancia nao ves o damage qe tas a dar.. a questao é qe o pessoal ja desconfia de toda a gente com a quantidade de cenas estranhas qe anda acontecer ultimamente.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom