Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Alex Cigano

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
4
Informação:
1. Nome IRL - Alexandre Santos
2. Idade - 27
3. Fuso horário: Lisboa
4. Horas online diárias: Semana 6h pelo menos e fim de semana mais de 8h
5. Discord : ExotiiC #1413
6. Nickname: Alex Cigano
7. Seu ID: 452

Informação adicional:
1. Líder de GOVERNO

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação):
1- Melhorar a falta de presença de pessoal no governo para atender os cidadãos na venda de licenças,seguros,etc
2- Tentar criar mais roleplays envolvendo o governador,visto que isso nunca aconteçe no servidor de momento.
3- Tentar organizar mais eventos envolvendo o governador ter mais participação na cidade e convívio com os cidadãos.


3.
Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Já estou nesta cidade desde o inicio e vejo que as pessoas desistem muito facilmente do governo e que no dia a dia nunca se tem la ninguém para comprar as licensas e para a venda de seguros entre outros assuntos,da minha visao é pela falta de roleplays em que o governo nao esta inserido, porque no fim torna se aborrecido estar so parado num sitio,o meu intuito como governador é tentar criar mais roleplays para mim e para os meus funcionarios de maneira a que nao se torne tao aborrecido e as pessoas nao se cansem.
Organizar uma task force de elite por parte do governo para em casos complicados ajudarem as outras fações na detenção e busca de criminosos procurados.
Formar advogados para ajudar os cidadaos em tribunal.
Muito geralmente ter um governador muito ativo na cidade e que nao se canse do cargo que é o que tem acontecido,e depois de ter o cargo trabalhar para melhorar a cidade no que me for possivel.
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
PARA QUALQUER CLIMA INSANO , CHAMEM O ALEX CIGANO

ESQUEÇAM TACHOS AFILHADOS OU MANTOS, ALEX CIGANO O ROBIN HOOD DE LOS SANTOS

QUALQUER GUERRA QUE FAÇA QUALQUER UM FUGIR, O ALEXANDRE CIGANO NÃO TEM MÃOS A MEDIR

ANTIGAMENTE VER O REI ERA COISA BANAL , HOJE EM DIA ELE QUER SENTAR NA CAMARA MUNICIPAL

PROMETE FAZER TUDO DE BOM PARA QUE O POVO RECOLHA , HUMILDADE EM PESSOA DE UM HOMEM QUE JA FOI TROLHA

ATIVO DETERMINADO E AMIGO DE QUALQUER UM, CORTA O PRÓPRIO SUBSIDIO DE ALMOÇO PORQUE SÓ COME NESTUM


ESTE JOVEM É O MAIS INDICADO QUE ANDA AQUI, QUEM REJEITAR A CANDIDATURA TEM FALTA DE QI
 

Alex Cigano

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
4
Obrigado caros amigos companheiros,felicides por essas palavras incriveis de força,tamos juntos
 

Jaime Pluxury

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
212
Candidatura aceite
Brevemente será contactado no discord para uma entrevista​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom