Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
10909
Players nickname
Thiago Pacheco
Suspect ID
11238
Date of violation
Apr 27, 2022
Time of violation
22:14
Proofs
https://youtu.be/gWMU8YrQQ4I

Tribau

Player
Player
Estava em fuga abatemos, demos primeiros socorros se fingiu de afk até quitar...

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Boas
Após analisar o vídeo apresentado

Solicito ao ID
11238 Print de CrashLog's
O mesmo têm 48h para apresentar a mesma.

Caso contrário irá ser punido.

Cumprimentos

Triseu Chups

Player
Player
Estava em fuga abatemos, demos primeiros socorros se fingiu de afk até quitar...
mano tas a brincar primeiro q nem estao 4 pessoas para roubar,so tinhas 2 a apontar arma , segundo foste reviver com arma na mão e ainda te tas a queixar...

Tribau

Player
Player
mano tas a brincar primeiro q nem estao 4 pessoas para roubar,so tinhas 2 a apontar arma , segundo foste reviver com arma na mão e ainda te tas a queixar...
acho que você que esta brincando... tem 4 pessoas ai no video so olhar Eu, Davi Queriz, Felix Libre e o ultimo ali só não da para ver o nome mas é o Xano um dos nossos

Triseu Chups

Player
Player
acho que você que esta brincando... tem 4 pessoas ai no video so olhar Eu, Davi Queriz, Felix Libre e o ultimo ali só não da para ver o nome mas é o Xano um dos nossos
bro mas entende tem de tar 3 pessoas a apontar arma quando disseram para ela levantar as maus so estavam 2 a apontar, ela fez mal em dar combatlog, estao os 2 errados

megui catota

Player
Player
Boa tarde, sou o id 11238, fui acusada de combatlog estao ai as provas do crash, se for necessario mais alguma avise, penso que enviei correto as coisas! Cumprimentos Megui

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Após análisar a CrashLog da Megui
Cheguei á seguinte Conclusão:
ID:
11238 Não receberá qualquer punição visto ter apresentado CrashLogs que a ilibam

O ID: 7992 Será punido com jail 120 Assaltar em Familia sem Pertencer á familia.
O ID: 10909 Será punido com jail 120 Regras Gerais 6.16
O ID: 13512 Será punido com jail 120 Regras Gerais 6.16
O ID: 13543 Será punido com jail 120 Regras Gerais 6.16

O Ticket encontra-se Fechado
Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom