By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!mano tas a brincar primeiro q nem estao 4 pessoas para roubar,so tinhas 2 a apontar arma , segundo foste reviver com arma na mão e ainda te tas a queixar...Estava em fuga abatemos, demos primeiros socorros se fingiu de afk até quitar...
acho que você que esta brincando... tem 4 pessoas ai no video so olhar Eu, Davi Queriz, Felix Libre e o ultimo ali só não da para ver o nome mas é o Xano um dos nossosmano tas a brincar primeiro q nem estao 4 pessoas para roubar,so tinhas 2 a apontar arma , segundo foste reviver com arma na mão e ainda te tas a queixar...
bro mas entende tem de tar 3 pessoas a apontar arma quando disseram para ela levantar as maus so estavam 2 a apontar, ela fez mal em dar combatlog, estao os 2 erradosacho que você que esta brincando... tem 4 pessoas ai no video so olhar Eu, Davi Queriz, Felix Libre e o ultimo ali só não da para ver o nome mas é o Xano um dos nossos
Eu nao fingi q estava a afk, eu estava completamente bugada, e tomei o crash como podes verificar nos meus prints!Estava em fuga abatemos, demos primeiros socorros se fingiu de afk até quitar...