Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6197
Players nickname
Martins Vine
Administrators nickname
Rodrigo Jesus
Date
Apr 27, 2022
Time
20:18
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/91782/

Martins Vine

Player
Player
Joined
Aug 7, 2021
Messages
29
Desde já, gostaria de dizer que não estou a fazer uma reclamação do admin que viu o ticket. No entanto, eu acho que o castigo dado a este jogador não é justo, não o suficiente.

Uma pessoa tem milhões investidos, na família, nos carros, horas e horas de filtragem no recrutamento da minha família, explicar aos meus membros as coisas direitinhas, fazer as coisas como devem ser feitas, e depois apanham-se jogadores destes, que estão claramente a gozar com a cara de uma pessoa.

Este jogador não fez o minimo de esforço de ter uma pustura de quem está a ser assaltado, quanto mais seguir demands ou ter medo. Puro failrp e nofear.

Estar a dividir as balas em várias stacks, é gozar, isto é gozar.
Mandar localização após ver revivido e ter 3 armas apontadas à cabeça? Por favor.

Com que cara é que eu vou estar a dizer à minha malta para fazer as coisas direitas quando estamos constantemente a apanhar jogadores destes?

Na minha opinião isto não é um exemplo de jogador e 120min de cadeia não vai fazer este jogador mudar de mentalidade.

Obrigado,
Martins Vine.

Link da thread: Approved - Fail RP, No Fear, Metagaming ID: 4093
 

Martins Vine

Player
Player
Joined
Aug 7, 2021
Messages
29
Volto a repetir, não é um report ao admin, mas um pedido de reconsideração na punição.
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
sendo mau ou nao é a punicao para essas cenas, nao é nem a primeira nem a segunda sendo com esse jogador ou com outros e esse ao menos dropou tudo a malta que vira se ao tiro para 4 da combat log, a de tudo agora
 

Triseu Chups

Player
Player
Joined
Apr 28, 2022
Messages
117
Desde já, gostaria de dizer que não estou a fazer uma reclamação do admin que viu o ticket. No entanto, eu acho que o castigo dado a este jogador não é justo, não o suficiente.

Uma pessoa tem milhões investidos, na família, nos carros, horas e horas de filtragem no recrutamento da minha família, explicar aos meus membros as coisas direitinhas, fazer as coisas como devem ser feitas, e depois apanham-se jogadores destes, que estão claramente a gozar com a cara de uma pessoa.

Este jogador não fez o minimo de esforço de ter uma pustura de quem está a ser assaltado, quanto mais seguir demands ou ter medo. Puro failrp e nofear.

Estar a dividir as balas em várias stacks, é gozar, isto é gozar.
Mandar localização após ver revivido e ter 3 armas apontadas à cabeça? Por favor.

Com que cara é que eu vou estar a dizer à minha malta para fazer as coisas direitas quando estamos constantemente a apanhar jogadores destes?

Na minha opinião isto não é um exemplo de jogador e 120min de cadeia não vai fazer este jogador mudar de mentalidade.

Obrigado,
Martins Vine.

Link da thread: Approved - Fail RP, No Fear, Metagaming ID: 4093
Bro tu deves ser um gajo muito inteligente sendo que eu nao estava a dividir as balas, eu como outra pessoa qualquer vai para o ghetto com as balas divididas, mas como és um chorão tens de vir para aqui chorar sendo que me roubaste tudo.
Tens de tentar ser menos chorão....
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom