Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Leo DoKiosk

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
44
Informação
1. Nome IRL:
Manuel Aguiar
2. Idade: 26
3. Fuso horário: UTC + 00:00
4. Horas online diárias: 10+
5. Discord: Leoo#4835
6. Nickname: LeoDoKiosk
7. Seu ID: 463

Informação adicional
1. Líder dos
The Families
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
  • Já tenho experiência em RP de criminoso tanto neste como noutros servidores.
  • Já passei por quase todas as ORG´s menos os Bloods . Já presenciei vários tipos de liderança, onde aprendi com os erros e os sucessos de todos.
  • Tenho uma equipa que me vai ajudar a levar para a frente a organização de forma limpa e justa.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
  • Visto que as Org´s ilegais estão numa fase menos presente gostava de contrariar o mesmo marcando presença nos Eventos, nos Graffitis, nas Turfs e no Guetto.
  • Não vão ser toleradas indecências, faltas de respeito, incumprimento das regras para dentro ou para fora da Organização.
  • Quantidade não é qualidade. Pretendo um grupo unido, não enorme, mas o suficiente para desfazer a concorrência.
 

Arlindo Pinto

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
165
Boas Leo DoKiosk

Candidatura aceite!

Mais tarde será postado o dia e a hora da entrevista no discord oficial .
Esteja atento ao Forum e ao Discord!

Cumprimentos
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
De longe uma excelente opção para a liderança.
Ativo , responsavel e com uma grande capacidade para levar uma equipa e fazer dela uma familia.
Super recomendado.
 
Top Bottom