Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Lima Junior

Player
Player
Joined
Apr 7, 2022
Messages
3
Informação
1. Nome IRL: Lima Junior
2. Idade: 27 anos
3. Fuso horário: Brasília, DF (GMT-3)
4. Horas online diárias: 19H/Dia
5. Discord: Meticuloso#6380
6. Nickname: Lima Junior
7. Seu ID: 10634


Informação Adicional
1. Líder de: Rank 7/8 da Unoff.Org "Tropa do Rosa"

2.Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1/3 - Para uma cidade funcionar precisamos de um governo presente!
Isso que irá acontecer, caso eu venha a virar o Governador da Cidade de Los Santos. Com presença de governo, algo que aparentemente não existe hoje na cidade, vou fazer a diferença.
2/3 - Funcionários a disposição dos cidadãos. Hoje, o cidadão que precisa, tem que ter a sorte de encontrar alguém nas imediações do prédio da prefeitura, isso quando ele consegue se quer passar da porta da entrada do prédio, que é um descaso com o cidadão que paga seus impostos.
3/3 - Funcionários do governo presando pelo bom funcionamento das instituições governamentais. Funcionários mal educados, sem o mínimo de profissionalismo e aqueles que abusam da sua autoridade devem ser advertidos, denunciados e punidos severamente perante as leis.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Irei colocar em prática o plano de venda de Licenças. Proposta que visa um funcionário com currículo preparado para o cargo, sempre presente nos horários de maior procura no prédio da prefeitura da cidade. Nenhum cidadão irá voltar da prefeitura da cidade sem ter em sua posse o que lhe trará paz e segurança pessoal.

- Garantir a disponibilidade de informações e orientações para Limpeza e regularização dos dados cadastrais na base de dados do governo.

- Incentivos governamentais e parcerias com instituições privadas nas quais irão incentivar e facilitar o contato dos cidadãos com advogados e serviços da prefeitura.
Se você foi preso ou está indo a um julgamento judicial, saiba que terá alguém na prefeitura para lhe representar perante ao Juiz.

- Garantir a disponibilidade de Licenças para advogados e abraça-lo como parte fundamental da instituição que liga os cidadãos ao governo da cidade. Você é bom em argumentos de defesa? - Venha ser um representante público. Aqui você será reconhecido e fara o bem para a sociedade de Los Santos.

- Garantir a manutenção e o cumprimento das Leis da cidade em qualquer órgão estatal, oferecendo pessoal responsável por fiscalizar, presar pela ordem pública e denunciar qualquer abuso de alteridade que venha a lesar os cidadãos de Los Santos.

- Incentivo direto a eventos que tenham como foco a diversão do cidadão da cidade de Los Santos.

- Procurar os órgãos de comunicação da cidade para mostrar ao cidadão de Los Santo que ele pode contar com um governo dedicado e que está lutando pelo bom funcionamento da cidade.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom