Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
Informação

1. Nome IRL: Francisco Reis
2. Idade: 30
3. Fuso horário: GMT+0 Lisbon
4. Horas online diárias: 8-14
5. Discord: Mámadu Mackibá#6443
6. Nickname: Mamadu Metralha
7. Seu ID: 8393

Informação adicional


1. Líder dos The Families


2. Porque é que quero ser o Líder dos The Families ?
O principal motivo para me estar a candidatar a líder dos Families prende-se com o facto de já ter estado em várias orgs (legais e ilegais),
sempre com high rank mas nunca como líder, pelo que, acredito que chegou a altura de assumir a liderança de uma org.
Tenho quase meio ano de experiência no servidor (maioria do tempo no inglês,) e tambem ja tenho uma boa familia formalizada e muito conheçimento na cidade, conheço todos os eventos/regras existentes no servidor.
e sempre que possa volto a ler sempre que façamos algum evento assim mais complexo! pois gosto de fazer as coisas bem feitas e minimamente em Boa representação
Além do que já foi dito acima, pretendo também revitalizar os families, uma vez que, neste momento só os vagos e os bloods é que aparentam estar mais ativos.

3. Seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Eu defendo que sem boas bases não há grande coisa a fazer, portanto, a minha sugestão para melhorar o RP seria ter os ranks todos bem definidos com as permissões e fazer recrutamento com algumas questões básicas de forma a garantir que quem entra no gang sabe o mínimo essencial das regras.
Quero também passar a levar os families a todos os eventos (clands, car theft, submarinos, informant, etc etc) e tentar implementar na gang uma mentalidade de tentar evitar resoluções através dos fóruns, dando sempre preferência ao RP.

Por último, e uma vez que sou um jogador que já tem bastante experiência no servidor, acredito que essa minha experiência pode ser benéfica para os jogadores mais novos e com menos experiência e mesmo para mim que tambem já aprendi muito aqui com todos voçes cidade nunca antes vista!

Obrigado
 

RVanjo

Player
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
55
"tentar implementar na gang uma mentalidade de tentar evitar resoluções através dos fóruns, dando sempre preferência ao RP."

Só por isto e se fores capaz (pessoalmente desejo boa sorte), dou-te os parabéns pela afirmação!!! 👏
👏
 

Arlindo Pinto

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
165
Boas mokinho34

Candidatura aceite!

Mais tarde será postado o dia e a hora da entrevista no discord oficial .
Esteja atento ao Forum e ao Discord!

Cumprimentos
 
Top Bottom