Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Informação

1. Nome IRL:
Bruno Freitas
2. Idade: 27
3. Fuso horário: GMT+0 Lisbon
4. Horas online diárias: 3 a 5 horas diárias
5. Discord: HolligaN#3151
6. Nickname: Fernandinho Montanelas
7. Seu ID: 423

Informação adicional

1. Líder dos The Families

2. Porque é que quero ser o Líder dos Families ?


Eu gostaria de ser líder dos Families porque sempre tive o objetivo e gostei de ser líder de uma gang desde que comecei a minha experiência no EN#1 e PT#1 como nunca fiz parte dos Ballas gostaria de ter a liderança dos mesmos.
Já fui lider dos Vagos no PT e fui sempre High Rank nas gangs que estive no EN#1 (como por exemplo: Vagos, Marabunta, Bloods e Families)
Outro motivo seria tornar o ghetto mais ativo pois desde que deixei a leadership dos Vagos o ghetto ficou super morto e não se vê atividade de gangs..
Tornar também a cidade um pouco mais ativa com competitividade saudável entre gangs e interações com a polícia como assaltos a lojas, fort zancudo, etc..


3. Sugestões para melhorar o Roleplay

A minha sugestão para melhorar o roleplay da organização seria ficar o máximo possível IC. Tentar resolver ao máximo as coisas dentro do jogo e apenas chamar os "Deuses" se realmente alguém não cumprir regras.
Tentar ver sempre os dois lados da medalha pois também já fiz parte de um org legal.
 

Arlindo Pinto

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
165
Boas HolligaN

Candidatura aceite!

Mais tarde será postado o dia e a hora da entrevista no discord oficial .
Esteja atento ao Forum e ao Discord!

Cumprimentos
 
Top Bottom