Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1589
Players nickname
tali francois
Administrators nickname
rodrigo jesus
Date
Apr 30, 2022
Time
20:33
Proofs
https://streamable.com/9tayzw

tali Berado

Player
Player
Joined
Apr 30, 2022
Messages
21
Questiono como vou demorgan 120 minutos por ter dado um tiro de aviso sendo policia ainda por cima detetive que posso estar á paisana , ainda para mais eu errei o tiro porque quis pois o mesmo estava parado dentro da viatura era preciso ser muito mau mesmo para errar um tiro desses ...mais informo que o mesmo na pov esta em discord com pessoas que apareceram la posteriormente para provocar aquilo tudo gostava de ter uma resposta a isto por favor .. volto a frizar se eu quisesse ter acertado o tiro eu acertava simplesmente ele interrompeu uma festa de casamento para matar o noivo e ainda voltou la depois do acontecido e eu dei o tiro de aviso para ele ir embora .. tanto que depois desse mesmo tiro eu nao voltei a disparar ...
 

tali Berado

Player
Player
Joined
Apr 30, 2022
Messages
21
e o sr gotz diz que voltou la e matou o policia quando foi precisamente ao contrario ele 1o matou o policia e depois é que voltou la para provocar e foi aí que disparei o mesmo tiro de aviso ... havia la muita gente que viu que nao fiz nada de mal .. admins inclusive
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Tem 24h para apresentar POV da situação completa, caso contrário será considerado RDM uma vez que não vejo razões para estar a disparar, sem qualquer RP que justificasse.
 

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
e o sr gotz diz que voltou la e matou o policia quando foi precisamente ao contrario ele 1o matou o policia e depois é que voltou la para provocar e foi aí que disparei o mesmo tiro de aviso ... havia la muita gente que viu que nao fiz nada de mal .. admins inclusive
Vai la pedir as logs e ve se fui eu que matei o 1 policia.. tas a falar sem saber das coisas.
 

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
Em nenhum momento disparei algum tiro antes.. muito menos matei o noivo.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Adicionalmente solicito o ID do policia que foi morto.
Tem 24h para apresentar.
 

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
O ID do policia ''noivo'' é 6830 murder, por favor confirma que não fui eu que matei.
 

tali Berado

Player
Player
Joined
Apr 30, 2022
Messages
21
eu nao me chateio pela puniçao , apenas achei exagerado pois o meu tiro nem acertou se eu quisesse acertar eu acertava e eu dizer que o matava sempre que o apanhasse era puro rp pois um noivo foi morto no proprio casamento normal a raiva e toda a gente disse que foi ele e esta mais que claro que se eu quisesse acertar o tiro acertava alem do mais nunca em momento algum ofendi seja quem for o disparo foi de aviso pois pensei que com o tiro ele fosse embora , se errei assumo o erro so achei injusto a punicao de 2 horas por um disparo de aviso , mas tambem ja passou eu nem sou destas cenas de vir para reports , ta tudo certo a vida continua e o rp tambem , sem ressentimentos gotz
 

tali Berado

Player
Player
Joined
Apr 30, 2022
Messages
21
e a cena de teres sido tu ou nao la está foi o que todos estavam a dizer eu nao vi sou te muito sincero e daí eu ter dado o tiro de aviso se tivesse certeza que eras tu eu nao falhava o tiro, porque o noivo em questao é meu pai em rp qual era o filho que nao saltava a tampa ? mas pronto tambem ja passou e nem vale a pena haver chatices por causa disto , aprender e prosseguir
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Verifiquei que o ID999 não foi a pessoa que matou o policia, logo não vejo uma razão IC válida para estar a disparar para o mesmo.
Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom