Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
Mindo Tiritos #4601
Players nickname
Mindo Tiritos
Administrators nickname
Faustino BlueHaze
Date
May 1, 2022
Time
14:42
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=WpZ3coAE37A

Mindo Tiritos

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
8
Venho reclamar da decisão do Admin Faustino BlueHaze ter rejeitado o meu ticket de RDM na cidade apenas por “suposição” Resumidamente mataram-me a roubaram-me o carro na cidade sem qualquer tipo de demand ou warn como mostrei na minha reclamação:
Inicialmente foi pedido (e bem) pela parte do Admin a POV aos restantes id’s envolvidos na situação (o que poderia mostrar algum bug no som ou algo do género), pedido esse que não foi postado por nenhum dos visados, ficando assim como única prova a minha POV. Qual o meu espanto quando vejo que o meu ticket foi rejeitado com esta justificação: “Devido a passarem cerca de 10 segundos antes de alguém disparar, percebe-se que terá acontecido um bug no voice chat.” Como é que ele pode deduzir isto sem o POV dos restantes envolvidos ? Não faz sentido. Com o devido respeito mas as decisões devem ser tomadas tento em conta as provas apresentadas e não “suposições” assim estamos a abrir um grave precedente que irá sem dúvida prejudicar todos os que cumprem as regras.
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Tou curioso com esta resolucao sinceramente.... sixty a fazer das suas,e sempre do mesmo,matam, roubam,ficam com o dinheiro e o maximo leva um demorgan ou warning e dps voltam ao mesmo.
Enquanto nao mudarem o sistema isto continua assim,mas se fosse outro iria ser bonito ia.

3 Warnings pelo mesmo levaria era um ban 7 dias que era para comecarem aprender a jogar limpo.
Tambem so nisso e que eles conseguem porque de resto,nao valem nadinha mesmo.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom