Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
7246
Players nickname
John Funchalez
Administrators nickname
Faustino BlueHaze
Date
Apr 27, 2022
Time
23:03
Proofs
https://imgur.com/a/GJDp88T

John Funchalez

Player
Player
Joined
Mar 6, 2022
Messages
51
Boa noite, a uns dias atras eu estava a vender o meu apartamento, e não estava ciente da regra geral 1.9 quando estava a vender o apartamento, eu passei o contrato pelo valor mínimo (50% do valor do apartamento), e disse para o individuo que me estava a quem eu estava a vender o apartamento disse que não ia dar mais dinheiro pois isso era contra as regras, a partir dai eu deixei ficar assim pois não queria arranjar problemas e acabei por vender o apartamento pelo preço mínimo e não recebi nenhum dinheiro alem do dinheiro do contrato, ou seja, como eu não recebi nenhum dinheiro alem do dinheiro do contrato, a meu ver, não cheguei a quebrar de facto nenhuma regra. Caso o ban seja revogado, irei ter mais atenção a situações dessas de forma a não acontecer nenhuma situação semelhante a esta novamente. Gostaria de ter uma segunda oportunidade pois isto e um dos únicos projetos que apoio verdadeiramente e que me posso divertir com os meus amigos!
Agradeço a vossa compreensão!

Cumprimentos,
John Funchalez
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Boa tarde.
Vi o POV completo da situação em questão.
Você claramente tentou evitar o sistema de taxas, mas ainda bem que outro jogador sabia as regras e recusou.
Mas uma vez que você não chegou a transferir/receber dinheiro em mão pelo apartamento, o ban será removido.
Caso volte a acontecer, não terá direito de fazer unban appeal.
Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom