Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8853
Players nickname
Joao mercy
Suspect ID
12
Date of violation
May 2, 2022
Time of violation
19:49
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=8NH882CtrSs

Joaoportuga

Player
Player
id 12 a matar gz onde eu nao me dei de conta que tinha a arma na mao e podem notar que foi atropelado onde se aproveita de tal forma pra me dar chok onde o mesmo mata na gz

Fonas cigano

Player
Player
tu es mas e grande javardao, tu e que devias ser punido foi no fear, entao tens a policia atras de ti em zona verde, mandam te taser, levantas e foges 2 vezes?

Um bom admin vai te punir e a ti.

Joaoportuga

Player
Player
tu es mas e grande javardao, tu e que devias ser punido foi no fear, entao tens a policia atras de ti em zona verde, mandam te taser, levantas e foges 2 vezes?

Um bom admin vai te punir e a ti.
desculpa ai o otario se nao tavas la nao fales despararam em zona verde aproveitaram do meu atropelamento pra dar tazer e claro que nao men nao tenho fear a polcia meu rp e de bandido tas te armar em bom pra ????? tava com respeito de ti mas ja vi que so gostas de foder os outros , ve bem o video . isto e abuso de poder por ser influencia

Arya Savage

Player
Player
desculpa ai o otario se nao tavas la nao fales despararam em zona verde aproveitaram do meu atropelamento pra dar tazer e claro que nao men nao tenho fear a polcia meu rp e de bandido tas te armar em bom pra ????? tava com respeito de ti mas ja vi que so gostas de foder os outros , ve bem o video . isto e abuso de poder por ser influencia
Modera as tuas palavras quando falas para o Fonas Cigano.
Na realidade era o que te acontecia.. a policia ve alguem armado, esse alguem é atropelado entao eles vao aproveitar para imobilizar a pessoa armada. Apos o taser só tinhas era qe seguir as demands, eles tiveram todos os motivos para disparar o taser

Fonas cigano

Player
Player
otario? ja vi que es daqueles meninos aziados que ainda nao tem nada no jogo e vem para aqui pensar que sao bue do ghetto e tal, mas nao passas de um betinho seu boneco.
abuso de poder por ser influencia?como assim?
Es grande neca mesmo, aprende a jogar e deixa de ser burro.
a meu ver ele nao fez mal nenhum, e ainda dizes que aproveitou o atropelamento? na vida real o que a policia te fazia?dava te um beijinho?seu camelo

Fonas cigano

Player
Player
Modera as tuas palavras quando falas para o Fonas Cigano.
Na realidade era o que te acontecia.. a policia ve alguem armado, esse alguem é atropelado entao eles vao aproveitar para imobilizar a pessoa armada. Apos o taser só tinhas era qe seguir as demands, eles tiveram todos os motivos para disparar o taser
obrigado pelo apoio camarada, mas este ainda e muito fresquinho no jogo e no que toca a jogar RP.
Deve ter vindo la da outra plantaforma, deve andar a ver streams la do vski

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boas,
Após a análise da POV
Concluo que não existiu qualquer tipo de regra infringida pelo contrário, você após 2 choques estava como novo.
Ticket Rejeitado

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom