id 12 a matar gz onde eu nao me dei de conta que tinha a arma na mao e podem notar que foi atropelado onde se aproveita de tal forma pra me dar chok onde o mesmo mata na gz
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!desculpa ai o otario se nao tavas la nao fales despararam em zona verde aproveitaram do meu atropelamento pra dar tazer e claro que nao men nao tenho fear a polcia meu rp e de bandido tas te armar em bom pra ????? tava com respeito de ti mas ja vi que so gostas de foder os outros , ve bem o video . isto e abuso de poder por ser influenciatu es mas e grande javardao, tu e que devias ser punido foi no fear, entao tens a policia atras de ti em zona verde, mandam te taser, levantas e foges 2 vezes?
Um bom admin vai te punir e a ti.
Modera as tuas palavras quando falas para o Fonas Cigano.desculpa ai o otario se nao tavas la nao fales despararam em zona verde aproveitaram do meu atropelamento pra dar tazer e claro que nao men nao tenho fear a polcia meu rp e de bandido tas te armar em bom pra ????? tava com respeito de ti mas ja vi que so gostas de foder os outros , ve bem o video . isto e abuso de poder por ser influencia
otario? ja vi que es daqueles meninos aziados que ainda nao tem nada no jogo e vem para aqui pensar que sao bue do ghetto e tal, mas nao passas de um betinho seu boneco.desculpa ai o otario se nao tavas la nao fales despararam em zona verde aproveitaram do meu atropelamento pra dar tazer e claro que nao men nao tenho fear a polcia meu rp e de bandido tas te armar em bom pra ????? tava com respeito de ti mas ja vi que so gostas de foder os outros , ve bem o video . isto e abuso de poder por ser influencia
obrigado pelo apoio camarada, mas este ainda e muito fresquinho no jogo e no que toca a jogar RP.Modera as tuas palavras quando falas para o Fonas Cigano.
Na realidade era o que te acontecia.. a policia ve alguem armado, esse alguem é atropelado entao eles vao aproveitar para imobilizar a pessoa armada. Apos o taser só tinhas era qe seguir as demands, eles tiveram todos os motivos para disparar o taser