Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6928
Players nickname
Johnny Trocos
Suspect ID
2954
Date of violation
May 5, 2022
Time of violation
20:34
Proofs
https://youtu.be/ZkqAEN0BS7Q

Felkz17

Player
Player
Joined
May 5, 2022
Messages
2
Boas sou o policia ai mencionado no Video .. venho aqui explicar a minha abordagem e o procedimento perante a venda de seguros.
O senhor que fez combat log no video veio pedir um seguro a SAHP onde eu me cheguei a frente para o vender .. comprimentei o homem com respeito e pedi o passaporte ao mesmo para tirar foto e meter no meu email para a minha chefia poder verificar.. de seguida antes de retomar o processo nos pedimos com respeito se o elemento pode abrir a mala para verificarmos o colete e o triangulo .. o mesmo teve uma resposta inicial um pouco suspeita.. se o homem disse-se que nao eu nao estou autorizado nem tenho obrigação de passar o seguro mas o homem abriu a mala e estava carregada com armamento pesado na qual nao consigo recordar quais armas eram.. a partir dai com o devido RP feito fiz essa abordagem que esta no vid porem nem todas as falas são audiveis pelos problemas que sabemos que existem na cidade .. peço desculpa nao ter as minhas provas mas apartir deste infeliz momento ja estou a tratar de instalar uma bodycam ...
 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Apos analisar o vídeo apresentado.
Solicito ao ID 2954 que apresente chashlogs's dentro de 24 horas.
Caso contrario ira ser punido.

Cumprimentos.
 
Last edited:

Knark

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
21
mas o policial sem rp pode fazer tudo no servidor ...? esta policia so javarda , todos os dias , multas random ao players , revistar sem rp ... o mais engraçado é que a policia vai avançar com um report de outro jogador ahahahah , adoro isto , ja agora pede pov ao bofia que revistou para o punir por FAIL RP ! E nao esta a agravar em serviço !
 

Tintol

Player
Player
Joined
Sep 18, 2021
Messages
6
o policia nao grava nem salva povs?
e quem abre o report nao tem nada a ver com o rp que bonito
Agradeço que o policia apresente o seu pov caso o mesmo nao o tenha eu tmb nao o irei disponibilizar.

Beijos e continuaçao


TENS CLIPE??????? que giro :) S2
 
Last edited:

Pietro Nardelli

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Mar 23, 2022
Messages
1,240
Quando fui eu a fazer Report por outro colega o meu report foi recusado pelo vídeo não ser meu quando uma gang disparou e quase matou um EMS :unsure: e este foi aceite???
 

Felkz17

Player
Player
Joined
May 5, 2022
Messages
2
mano vcs tmb n podem revistar um carro so pq sim mano isso é bué javardo
Nao foi revistado so PQ sim foi pq o dono do carro assim o deixou... tmb se nao deixar n sou obrigado a passar seguro.
Continuação de bom RP Abraço
 

Tintol

Player
Player
Joined
Sep 18, 2021
Messages
6
Tmb es obrigado a guardar povs e nao o fizeste agora apresentar uma pov de um terceiro é so triste.
E no final do clipe via-se a fome com que estavas.
Se quiserem que eu apresente algo ent apresenta primeiro a tua pov e nao a de um terceiro
E so para relembrar que quem abriu o report nao tem nada a ver com o rp o que nao tem grande sentido xD
COMEDIA!!!!
 

Sike Someone

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
41
Eu pessoalmente não tenho espaço suficiente para guardar cada segundo que passo no servidor, e a revista dos carros é mais em sentido de rp, pois que pessoa iria para a polícia com o carro cheio de armas.
Nós só gravamos em eventos ou situações necessárias, se ele fosse confiscar as coisas na mala, que iria fazer, ele ia gravar ou pedir a um colega para o fazer.
E nós podemos como polícias revistar carros suspeitos usando os comandos de rp /try do e me. Ou em situações de rp como pedir para abir a mala.
Se o homem que deu combat log, não tivesse aberto a bagageira isto não teria acontecido, mas ele também não lhe seria passado seguro.
 

Shapum

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
16
Agradeço que o policia apresente o seu pov caso o mesmo nao o tenha eu tmb nao o irei disponibilizar.
Eu estava lá e vi o que se passou e fiz o clip porque dar combat-log por não ser capaz de acartar com as consequências do que faz é simplesmente...
E o pov do covarde deve ser tela preta do F1 a sair do server...
 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Reclamação ACEITE.
Apos aguardar as 24 horas.
O ID 2954 não apresentou o crashlog's portanto ira ser punido com WARN.

Motivo:
6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc.
Fechado.
Cumprimentos.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom