By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!onde eu levo o segundo tiro e impossível acertar la de cima ahaha se fosse vsync ou la o qe é acredito agora ali levar o segundo tiro é estranhoigualzinho a esta thread, pic do H ali em cima ups
eu tou ao pe da parede vai ver os videos e compara , ahahah nada a ver de onde estamos da pa ver ate certa parte nao da pa disparares ate a parede lol so se for o quaresma das balas , metam a pov e pronto .Rejected - POV Resquest | 11983 Aconteceu o mesmo nesta thread e coincidentemente foi com a tua familia contra a nossa, penso que este pov request seja mais por vingança do que proriamente analisar de onde morreu. Mas não se preocupe pois o nosso colega tem os povs em dia e irá postar quando estiver disponivel. Resto de boa noite.
Senhor staff porque normalmente dao 48h e você decidiu dar 12 tem algo contra o membro ou contra a fam?Apos analisar o POV apresentado.
Solicito ao ID 5227 que apresente POV dentro de 12 horas.
Caso contrario ira ser punido.
Comprimentos.
podes ir ver nos outras thears que tbm mudaram ta calado Visk na prozisSenhor staff porque normalmente dao 48h e você decidiu dar 12 tem algo contra o membro ou contra a fam?
vai ler as regras elas vão mudandoSenhor staff porque normalmente dao 48h e você decidiu dar 12 tem algo contra o membro ou contra a fam?
Vski Sff ninguém lhe faltou ao respeitopodes ir ver nos outras thears que tbm mudaram ta calado Visk na prozis
Sr visk podes ir ver que mudaram seu botzinhoVski Sff ninguém lhe faltou ao respeito
Mostre me o q mudou nas regras já agora Doutor é que não vejo nada diferentevai ler as regras elas vão mudando