Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Candidatura para [Líder] [ Los Santos Vagos ]

Status
Not open for further replies.

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
Informação
1. Nome IRL:
Paulo Gonçalves
2. Idade: 20
3. Horas online diárias: 6-11h
4. Discord: gotz#8449
5. Nickname: Gotz Dior
6. Seu ID: 999

Informação adicional

1.Líder dos Vagos-

2.Porque é que eu quero ser líder desta organização específica?

-Venho me candidatar para líder dos Los Santos Vagos porque desde que jogava no EN1 o meu roleplay favorito sempre foi gangs e não me consigo ver em nenhum outro lado.
-Sou um jogador muito ativo e experiente que vai conseguir encaminhar os jogadores menos e mais experientes para o caminho certo.
-Quero fazer dos Vagos uma gang de topo no servidor seja em eventos, turfs e ate mesmo controlando o ghetto .
-Vou trazer jogadores experientes comigo para me acompanharem na leadership, facilitando assim o inicio da mesma.
-Sinto que é muito difícil para novos jogadores entrarem em gangs e aprenderem como funciona tudo, levando assim a saída de muitos jogadores do servidor.
Não quero apenas mandar as pessoas para os eventos mas sim explicar o que eles precisam de saber para assim evitar qualquer tipo de confusão a nível geral.

3.Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização:
-Mesmo sabendo que o Grand RP não é um servidor totalmente de roleplay, ainda assim acho importante que seja mantido um certo nível roleplay.
-Evitar sair ao máximo levar as coisas para ooc.
-Ser uma gang ativa no servidor (Ghetto/Eventos/Turfs).
-Cumprir as regras a risca.

Meus objetivos para o Gang são:

  • Ser a gang mais forte no ghetto.
  • Conseguirmos ser a melhor gang nos eventos.
  • Fazer dos Vagos uma gang bem informada e forte.
  • Conseguir capturar todos os territórios
  • Manter a gang limpa e sem avisos.
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
889
Gotz can run vagos smoothly as he have many months of experience in grand rp he knows the rules and Everything he been a gang leader of families and he barley got any warning and the gang was so active in ghetto and events I think gotz should be selected as he has a huge family to so vagos will have good numbers at events
 

Hugo Morais

Player
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
187
Boas Paulo Gonçalves

Candidatura aceite!

Mais tarde será postado o dia e a hora da entrevista no discord oficial .
Esteja atento ao Forum e ao Discord!

Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom