Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
423
Players nickname
Fernandinho Montanelas
Administrators nickname
Faustino Bluehaze
Date
May 6, 2022
Time
20:13
Proofs
Todos os links estão na thread

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Boa noite, mais uma vez temos o "admin" Faustino Bluehaze a punir só porque um amiguinho pediu.

Primeiro de tudo gostaria de frisar que é a primeira vez que um admin vai verificar Kill logs para punir alguém que tenha sido morto dentro da cidade pois todas as outras punições sem ID são sempre recusadas.
Segundo é demasiada coincidência a thread ser analisada tão rápido por um admin da mesma família ou amigo das/da pessoa em questão sem sequer saber o rp que está por trás.
Terceiro é nitidamente uma punição dada por amizades pois se tentarmos ver agora o clip do report, o mesmo encontra-se indisponível e porquê? Porque a pessoa já foi punida e não necessitam mais do clip. :) Video da thread indisponivel

Mas pronto tirando tudo isso irei iniciar a narração do contexto de tudo isto. :)

Estava eu no evento da Bizz War das 19:05 todo descansado após termos acabado com os últimos membros de outra família quando passado 8 minutos do começo da Bizz War as mesmas sanguessugas de sempre voltam a atacar e vão roubar carros que estão na periferia do evento.
Mal eu recebi a notificação no evento, a malta da minha família que está no FIB disse-me que o meu carro estava a ser roubado, múltiplos membros saem do circulo e deparam-se com a escumalha em questão dentro do bugatti no monte onde o carro estava parado com colete e arma na mão.
Após roubarem o carro (com o individuo que o estava a roubar a usufruir de um bug qualquer pois estava invisível) os mesmos iniciam fuga e são perseguidos durante os 20 minutos.
Durante a perseguição o jovem do bugatti deu várias vezes car ramming para que nunca conseguissemos chegar perto do meu carro.
Eu já suspeitando de quem se tratava esperei o timer para ir levantar o carro e vi que o nome do ladrão era Nuno Borges 5350 (Membro dos Shitxy) e bastou-me somar 1+1 pois quando fiz parte dos FIB andava descaracterizado várias vezes e sabia que o Gambozino era o jovem do bugatti e tratando-se de um servidor de roleplay tive mais que motivos para o matar a ele e aos outros que me roubaram pois neste momento pertenço a uma organização ilegal.
E foi o que fiz, cheguei à casa dele e inicialmente o mesmo não se encontrava lá.
Dei a volta ao quarteirão e quando passo novamente na casa dele deparo-me com o mesmo fora da casa com o bugatti à porta e como o mesmo já tinha sido abordado durante a perseguição e ajudou a que me roubassem o carro matei-o.

Todos gostamos de falar no chat de Papo do discord para as pessoas não fazerem X e Y por uma questão de bom senso e fairplay mas estes jovens estão sempre com este tipo de atitudes.
Roubam carros em eventos, roubam carros em greenzones, assaltam durante eventos, etc... Basicamente podem fazer o que lhes apetece pois como são staffs nunca são punidos ou quando são é sempre algo soft.

Temos aqui a thread que usaram para me punir: Approved - RDM na cidade

Bugatti na altura do assalto

Individuo com arma enquanto me roubam e o outro invisivel

Novamente com arma e o outro a roubar invisivel

Bugatti a fazer escolta enquanto perseguiamos
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
A regra 6.15 diz: Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO

O RP já tinha sido feito antes do jovem ter sido abatido e quem o iniciou foi o mesmo a partir do momento que aponta arma e nao permite que o carro seja recuperado. Portanto existiu sim RP durante toda a ação pois caso não houvesse eu teria parado logo ali e morto o jovem em questão.
Eu passei com o carro vi se era o bugatti e ele a tratar das couves e so depois de confirmar ai sim continuei o rp.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Já agora quero POV request do ID que me rouba o carro pois o mesmo nunca aparece perto do carro nem dentro e do nada arranca com ele
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Só sei quando sao os 60 segundos a abrir report 5 min depois esta lá o admin a tratar, quando sao outros estao ás vezes 1 dia á espera que seja tratado.:rolleyes:
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Só sei quando sao os 60 segundos a abrir report 5 min depois esta lá o admin a tratar, quando sao outros estao ás vezes 1 dia á espera que seja tratado.:rolleyes:
é verdade sim senhora, é exclusividade por serem staff
 

Cuca Ricci

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Feb 27, 2022
Messages
158
Boa noite, mais uma vez temos o "admin" Faustino Bluehaze a punir só porque um amiguinho pediu.

Primeiro de tudo gostaria de frisar que é a primeira vez que um admin vai verificar Kill logs para punir alguém que tenha sido morto dentro da cidade pois todas as outras punições sem ID são sempre recusadas.
Segundo é demasiada coincidência a thread ser analisada tão rápido por um admin da mesma família ou amigo das/da pessoa em questão sem sequer saber o rp que está por trás.
Terceiro é nitidamente uma punição dada por amizades pois se tentarmos ver agora o clip do report, o mesmo encontra-se indisponível e porquê? Porque a pessoa já foi punida e não necessitam mais do clip. :) Video da thread indisponivel

Mas pronto tirando tudo isso irei iniciar a narração do contexto de tudo isto. :)

Estava eu no evento da Bizz War das 19:05 todo descansado após termos acabado com os últimos membros de outra família quando passado 8 minutos do começo da Bizz War as mesmas sanguessugas de sempre voltam a atacar e vão roubar carros que estão na periferia do evento.
Mal eu recebi a notificação no evento, a malta da minha família que está no FIB disse-me que o meu carro estava a ser roubado, múltiplos membros saem do circulo e deparam-se com a escumalha em questão dentro do bugatti no monte onde o carro estava parado com colete e arma na mão.
Após roubarem o carro (com o individuo que o estava a roubar a usufruir de um bug qualquer pois estava invisível) os mesmos iniciam fuga e são perseguidos durante os 20 minutos.
Durante a perseguição o jovem do bugatti deu várias vezes car ramming para que nunca conseguissemos chegar perto do meu carro.
Eu já suspeitando de quem se tratava esperei o timer para ir levantar o carro e vi que o nome do ladrão era Nuno Borges 5350 (Membro dos Shitxy) e bastou-me somar 1+1 pois quando fiz parte dos FIB andava descaracterizado várias vezes e sabia que o Gambozino era o jovem do bugatti e tratando-se de um servidor de roleplay tive mais que motivos para o matar a ele e aos outros que me roubaram pois neste momento pertenço a uma organização ilegal.
E foi o que fiz, cheguei à casa dele e inicialmente o mesmo não se encontrava lá.
Dei a volta ao quarteirão e quando passo novamente na casa dele deparo-me com o mesmo fora da casa com o bugatti à porta e como o mesmo já tinha sido abordado durante a perseguição e ajudou a que me roubassem o carro matei-o.

Todos gostamos de falar no chat de Papo do discord para as pessoas não fazerem X e Y por uma questão de bom senso e fairplay mas estes jovens estão sempre com este tipo de atitudes.
Roubam carros em eventos, roubam carros em greenzones, assaltam durante eventos, etc... Basicamente podem fazer o que lhes apetece pois como são staffs nunca são punidos ou quando são é sempre algo soft.

Temos aqui a thread que usaram para me punir: Approved - RDM na cidade

Bugatti na altura do assalto

Individuo com arma enquanto me roubam e o outro invisivel

Novamente com arma e o outro a roubar invisivel

Bugatti a fazer escolta enquanto perseguiamos
Apaga que ainda vais a tempo...

Mas vá, como estou bem disposto, faço o trabalho por ti.


Tens aí duas situações recentes, com membros dos Sixty, em que foram analisadas as kill logs, e as punições, espantem-se todos, foram dadas pelo mesmo admin que acusas de parcialidade.
Evita cair (ainda mais) no ridículo, e apaga.

Lágrimas não te pagam o seguro meu caro.
 

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
Eu sou o Nuno Borges e o meu ID não é esse... Acusações graves sem provas não é considerado difamação? Muito texto e pouca informação válida. Esses screen shots então, servem para quê?

Vai dormir miúdo. Ou não sei... vai jogar fortnite ou assim.
 

AkumaYokai

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
55
Cambada de 100 Cerebros sempre a chorar porcausa dos carros ainda me deu mais pica de vos roubar carros a voces.. Quer dizer tu e que fazes a merda e depois vens para aqui chorar pq o staff te puniu ganha mas e juizo oh burro enquanto choras ficamos de barriga cheia :D Vandame
 

AkumaYokai

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
55
Já agora quero POV request do ID que me rouba o carro pois o mesmo nunca aparece perto do carro nem dentro e do nada arranca com ele
O murder disse que nao somos obrigados a clipar o roubo aos carros portanto n vais ver POV nenhum entendes? Se queres parar de ser roubado para de andar 100 Seguro nos carros maluco.
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Cambada de 100 Cerebros sempre a chorar porcausa dos carros ainda me deu mais pica de vos roubar carros a voces.. Quer dizer tu e que fazes a merda e depois vens para aqui chorar pq o staff te puniu ganha mas e juizo oh burro enquanto choras ficamos de barriga cheia :D Vandame
A vossa familia é a que mais leva nos olhos neste servidor e mais gozados sao e estao ai cheios de orgulho por roubarem carros?
 

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
A vossa familia é a que mais leva nos olhos neste servidor e mais gozados sao e estao ai cheios de orgulho por roubarem carros?
Gozados? por roubarmos carros num jogo chamado Grand Theft Auto? LOL, continua. Tás em altas.

E já agora, dá-te por honrado por eu te estar a responder directamente.... não é todos os dias que dou conversa a bussalos.
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Gozados? por roubarmos carros num jogo chamado Grand Theft Auto? LOL, continua. Tás em altas.

E já agora, dá-te por honrado por eu te estar a responder directamente.... não é todos os dias que dou conversa a bussalos.
É isso, e serem horriveis e nem com o bruno ponte e fagulhas todos chitados ganharem alguma coisa sem ser corridas de influencias :cool:
 

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
Ó seu Bussalo, esses dois não participaram em nada. Mesmo na primeira guerra de familia ganha por nós de forma legit,o ponte nao participou, e mesmo assim os premios foram-nos retirados. Isto tudo graças aos nossos Staffs, claro, que nos estão sempre a safar... Mas continua. O peixe morre pela boca. Principalmente quando se fala de borla...

#SixtyLegends
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Cambada de 100 Cerebros sempre a chorar porcausa dos carros ainda me deu mais pica de vos roubar carros a voces.. Quer dizer tu e que fazes a merda e depois vens para aqui chorar pq o staff te puniu ganha mas e juizo oh burro enquanto choras ficamos de barriga cheia :D Vandame
Akuma só te dou o direito de falares para mim quando fores uma pessoa com carácter porque se bem me lembro quando eu tinha a leadership dos vagos eras meu lambe botas, até lá resume-te à tua insignificância.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Apaga que ainda vais a tempo...

Mas vá, como estou bem disposto, faço o trabalho por ti.


Tens aí duas situações recentes, com membros dos Sixty, em que foram analisadas as kill logs, e as punições, espantem-se todos, foram dadas pelo mesmo admin que acusas de parcialidade.
Evita cair (ainda mais) no ridículo, e apaga.

Lágrimas não te pagam o seguro meu caro.
tens de me explicar porque é que o mercy killing não foi warn para o ID 22, porque será né? :D
Eu abro o que quiser a bem me apetecer, esse mesmo admin responde de imediato a qualquer ticket dos Shitxy....

Cuca roseta tens de ter mais calma filha, vocês andam todas nervosas porque são chinelo de qualquer familia e nem com bizz wars dadas conseguem fazer algo....
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Eu sou o Nuno Borges e o meu ID não é esse... Acusações graves sem provas não é considerado difamação? Muito texto e pouca informação válida. Esses screen shots então, servem para quê?

Vai dormir miúdo. Ou não sei... vai jogar fortnite ou assim.
Os screenshots servem para identificar o motivo do foi chinelo ter sido abatido.
Vais inventar uma nova regra nuninho? ouvi dizer que os Shitxy tinham um plano infalível para dominar o servidor e até agora nem vê-los...

Já dizia o Helder Conduto "muita parra pouca uva"!

Foram roubar o meu carro so porque sim, para terem um lucro de 100k :D
Mas é tranquilo o ATM paga o recall do carro diariamente rapazes :D
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Já agora continuem a acreditar que o Jah Caguei vai ser presidente para fazer com que a vossa fam não leve multas por crimes menores, sim menores porque a unica coisa que fazem é roubar carros tirando isso estão sempre na toca..
Os Shitxy só têm um problema é serem AFK farmers...

Aproveito para responder a todos que não apontem o dedo e nem tratem mal uma pessoa que foi por diversas vezes convidada para se juntar a vocês, que foi-lhe oferecido parte de negócios/dinheiro e iria ser High Rank na vossa família ok?
Como eu sou uma pessoa de carácter e leal não fui nesse tipo de conversas mas agradeço que me tenham salivado o orgão :D


Ps: Desde que colocaram a regra do loot no battleship nunca mais se viu loots a desaparecer dos paraquedas... (os Escobars sumiram)..
Ó seu Bussalo, esses dois não participaram em nada. Mesmo na primeira guerra de familia ganha por nós de forma legit,o ponte nao participou, e mesmo assim os premios foram-nos retirados. Isto tudo graças aos nossos Staffs, claro, que nos estão sempre a safar... Mas continua. O peixe morre pela boca. Principalmente quando se fala de borla...

#SixtyLegends
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Boa tarde.
Pode averiguar que no mesmo dia, o administrador Faustino analisou mais 4 reports e sempre com tempo de resposta aproximadamente de 10-15min, portanto não vejo razões válidas para suspeitar algo.
Em relação a sua punição, foi dada corretamente uma vez que a informação sobre o ladrão que aparece quando levanta o carro que foi roubado, é uma informação OOC.
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom