Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Paulo Mialha

Player
Player
Joined
Feb 21, 2022
Messages
19
Informação
1. Nome IRL:
Rui Oliveira;
2. Idade: 25 anos;
3. Fuso horário: GMT Lisboa;
4. Horas online diárias: entre 6 a 14 horas;
5. Discord: ruipmo#4735;
6. Nickname: Paulo Mialha;
7. ID: 172;


Informação adicional
1.
Candidato-me a líder da SAHP.


2. Qual é a razão pela qual quero ser líder da San Andreas Highway Patrol?


- No que à primeira razão diz respeito, tenho bastante experiência nesta e noutras cidades do GRAND RP. Nas outras cidades estava focado apenas em aspetos operacionais (trabalhando em negócios da família a que pertencia e fazendo parte, por um curto período de tempo, da equipa de anúncios do LifeInvader). Assim que abriu a cidade PT, decidi assumir uma posição de gestão, através da criação de uma família e liderança da mesma, levando ao seu crescimento e notoriedade. Sinto que o meu próximo passo, em termos de RP, é continuar a assumir posições de liderança, conseguindo implementar metodologias de gestão diferentes daquelas a que as organizações desta cidade estão habituadas. Acredito que a SAHP é o local certo para começar esta jornada de liderança, no que a Organizações Legais diz respeito;

- Relativamente ao segundo ponto, apesar de nunca ter feito parte de nenhuma força policial, em nenhuma cidade (tanto EN, como PT; ao falar de força policial refiro-me apenas a FIB, LSPD e SAHP), fiz parte da equipa que ajudou a implementar o primeiro Governo desta cidade, tendo tentado aconselhar a Governadora e sendo braço direito do Vice-Governador (fui Diretor dos Serviços Secretos). Contudo, não sinto que a minha inexperiência nas forças policiais constitua algum tipo de impeditivo à realização de um bom trabalho nas respetivas forças. No que à SAHP diz respeito, tenho feito bastante trabalho de pesquisa junto de outros jogadores e consegui recolher muitos contributos acerca do que pode ser melhorado e daquilo em que a Polícia do Norte se pode tornar, do quanto pode crescer. Tenho consciência que sou das pessoas mais capacitadas desta cidade para implementar melhorias significativas na SAHP, que melhorarão em muito a experiência de RP de todos os cidadãos;

- A terceira razão pela qual apresento a minha candidatura está mais relacionada com a minha vida pessoal, do que com a minha vivência dentro do GRAND RP. Apesar de ter apenas 25 anos, tenho experiência vasta na gestão e organização de pessoas, não só em grupos mais pequenos e mais focados, mas também na gestão de grandes comunidades. Sei o que é ser líder, pois já cometi muitos erros em papéis de liderança na minha vida pessoal, com os quais aprendi imenso acerca de gestão de organizações e de recursos humanos, do que fazer e do que não fazer, de como se deve lidar com pessoas de fora da nossa organização e como gerir os nossos subordinados (através da delegação de tarefas, do recrutamento de membros, da gestão de conflitos, etc.). Em que é que isto é relevante para a SAHP? Tal como em todas as outras organizações, o líder da SAHP tem uma função em específico – liderar. Um líder necessita de saber gerir, necessita de ser metódico e organizado e, acima de tudo, necessita de saber delegar, de saber quais as tarefas a delegar e a quem as tarefas devem ser delegadas – características que eu sei que possuo.


3. Quais as minhas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na SAHP?

No que ao Role Play da organização diz respeito (e, como já referi, apesar de nunca ter feito parte dela), sinto que existem muitos aspetos que podem ser trabalhados. Nomeio apenas alguns deles:
- a Polícia do Norte necessita de começar a ser reconhecida como uma mais valia para a cidade, sendo a principal responsável pela proteção e regulação de tudo o que se encontra para lá dos seus limites;
- pretendo trabalhar afincadamente no recrutamento e fixação de membros ativos na SAHP, tendo consciência que é mais fácil conseguir fixar membros nas outras forças policiais e militares. A qualidade de vida é algo extremamente importante para fixar membros numa organização e sei que consigo trabalhar essa dinâmica;
- a patrulha e cumprimento de regras no Norte da cidade é algo em que, neste momento, a SAHP falha bastante. É necessário punho firme no cumprimento das regras da cidade e do servidor, é necessário o desenvolvimento de iniciativas de ação e sensibilização que mostrem aos cidadãos que a Polícia do Norte está lá para os ajudar e não deve ser vista como uma inimiga. Na minha ótica, o trabalho de qualquer força policial não deve ser única e exclusivamente de punição, mas maioritariamente de prevenção, aconselhamento, sensibilização e manutenção da ordem. Respeito sempre pelo respeito e nunca pela força bruta e pelo castigo.

Tenho muito mais a acrescentar relativamente àquilo que pretendo desenvolver dentro da SAHP, mas não quero tornar esta candidatura em algo demasiado extenso. Um mês após a minha última candidatura, estou ainda mais convicto de que sou a pessoa certa para assumir a liderança desta Instituição. Estou pronto para assumir o desafio e não o deixar a meio, com a certeza que farei um excelente trabalho durante todo o mandato!


Com os melhores cumprimentos,

Paulo Mialha | 172
 

Sargento Rodrigues

100 Respeito
Player
Joined
Mar 6, 2022
Messages
24
Excelente candidatura, quem não conhece o Paulo vai ficar espantado com a sua organização e metodologia, sem duvida alguém bastante capacitado para o lugar a que se candidata. Será uma mais valia não só para a SAHP como para o servidor.
 

David Bruno

Player
Player
Joined
Oct 26, 2021
Messages
25
Parabéns pela candidatura. O melhor perfil para esta posição, exatamente o que SAHP precisa! Força e parabéns pela iniciativa
 

Jaime Pluxury

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
212
Boas.
A SAHP neste momento já tem lider, porém deixaremos aqui a sua candidatura para o próximo mandato​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom