Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5979
Players nickname
Diogo Santini
Administrators nickname
Clara Fernandes
Date
May 8, 2022
Time
01:39
Proofs
https://youtu.be/1PCbN-7oOkU

Diogo Santini

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
64
Boa noite, gostava de perguntar primeiramente o porque de ir demorgan 2 HORAS, onde fui morto na cidade sem motivo dentro do bar pelo id 775, e ainda por cima eu é que vou demorgan 120 minutos por RDM, a desculpa de outro admin foi porque disparei no bar, onde foi sem querer, nao acertou em ninguem e nao foi RDM (RANDOM DEADMATCH), para que seja percetivel RANDOM DEADMATCH é matar sem motivo, eu nem acertei nem matei ninguem.

Se assim o quiserem podem ver nas logs que fui morto pelo id 775 e nao matei nem alvejei ninguem.

Clip # 1
 

Diogo Santini

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
64
Boa noite, gostava de perguntar primeiramente o porque de ir demorgan 2 HORAS, onde fui morto na cidade sem motivo dentro do bar pelo id 775, e ainda por cima eu é que vou demorgan 120 minutos por RDM, a desculpa de outro admin foi porque disparei no bar, onde foi sem querer, nao acertou em ninguem e nao foi RDM (RANDOM DEADMATCH), para que seja percetivel RANDOM DEADMATCH é matar sem motivo, eu nem acertei nem matei ninguem.

Se assim o quiserem podem ver nas logs que fui morto pelo id 775 e nao matei nem alvejei ninguem.

Clip # 1
De relembrar tambem que limparam me o inventario, onde supostamente nao deveria ter acontecido
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486

Diogo santini... 1 minuto de video e tas ai tu a disparar e nao foi nem perto de miss click bro
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom