Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5578
Players nickname
Nuno Borges
Administrators nickname
Clara Fernandes
Date
May 8, 2022
Time
01:38
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=XIlnLxxbkA0&ab_channel=NunoBorges

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
Boas.
Durante uma festa na discoteca Tequila la, houve alguns disturbios onde varios individuos andaram ao tiro. As unicas vezes que disparei para alguem foi para o meu amigo para testar o dano da arma, e para me defender (dentro do RP). Não matei alguem alem do meu amigo (consensual) e os disparos contra outros foram sempre dentro de RP. Tentei explicar ao Admin que me deu a punição, mas como sempre, encaminharam-me aqui para o fórum. Apesar de não ser obrigado a ter POV, vou partilhar os ultimos 20 minutos que foi o possível gravar a partir do momento em que me foi pedido o POV pelo Admin para reportar a situação aqui.

Nesse demorgan ficaram com uma LMG ligeira mais munições. Já sei que o tempo que lá fiquei não vai ser recompensado, infelizmente como é habito, mas ao menos gostava de reaver a LMG unica e as munições que me tiraram ao me enviar para Demorgan.


As punições deviam ser dadas ao ter a certeza de toda a informação sobre a infracção.... Ou estou errado?
 

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
Ja agora, se puderem tambem devolver a pistola de atordoamento que limparam, agradecia
 

Nuno Borges

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
145
LMG unica pintada com lata, na verdade... Prejuizo de mais de 250K com esta limpeza do inventário seguida de uma decisão muito duvidosa
 

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
que javardice, cmeq ainda se tem audácia p vir reclamar e publicar uma coisa destas, eu teria vergonha em meter ca p fora esses 20 mins, as punições foram mas é poucas, nunca se vai limpar o servidor se se fizerem palhaçadas destas em tudo qnt é sitio.
Tão irónico agora choramingar por 250k, fizesses seguro na arma 😉, ao menos ai foste roubado fora de GZ 😂
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
rapazes voces andam a javardar pesado e ainda vem meter isso no forum? voces estao bem?
nunca ninguem te vai devolver nada,e ate te deviam era tirar mais hahahaha seu nabo
 

Jigaz

Player
Player
Joined
Aug 16, 2021
Messages
139
Coitados, sixty a serem sixty e a chorarem por armas 😂😂

Continuaçao de bom RP.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom