Olá, fui buscar o meu amigo para entrarmos no evento que começa às 22h30. Mataram-no sem motivo algum, mataram-me também e tentaram roubar-me. Isto viola a regra 1.2 dos eventos.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Primeiro era ghetto logo nao é preciso de um motivo para matar alguem, segundo essa regra nao é aplicada a este evento visto que nao tem uma hora certa para comecar porque o evento em si so começa quando alguem ataca e nos nao conseguimos advinhar se vao atacar logo as 22h30 ou se vao atacar mais tarde e por fim ja que queres vir por estes caminhos os senhores administradores têm aqui uma print do Combat Log deleOlá, fui buscar o meu amigo para entrarmos no evento que começa às 22h30. Mataram-no sem motivo algum, matam-me também e tentaram roubar-me. Isto viola a regra 1.2 dos eventos.
Nem sequer reparei que tinha a arma na mao mas alem de nao ter tirado aproveito nenhum disso tambem nao sabia que podiamos falar por o discord a dar comunicações sobre o jogo coisa que se bem que me lembro é considerado metagamingE tambem nao sabia que so podia dar vida com arma na mao
e a onde e que eu dei comunicacoes pelo discord?Nem sequer reparei que tinha a arma na mao mas alem de nao ter tirado aproveito nenhum disso tambem nao sabia que podiamos falar por o discord a dar comunicações sobre o jogo coisa que se bem que me lembro é considerado metagaming
tu n deste mas deu o teu amigo lole a onde e que eu dei comunicacoes pelo discord?