Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

On consideration Regas de eventos 1.2 | 1014 19420 23575 21194 2319

Status
Not open for further replies.
Your ID
29727
Players nickname
Nano white
Suspect ID
1014 19420 23575
Date of violation
Nov 30, 2025
Time of violation
22:30
Proofs
https://youtu.be/mXGsacFyuaw

Amilcar Carrasco

Player
Player
Olá, fui buscar o meu amigo para entrarmos no evento que começa às 22h30. Mataram-no sem motivo algum, matam-me também e tentaram roubar-me. Isto viola a regra 1.2 dos eventos.
Primeiro era ghetto logo nao é preciso de um motivo para matar alguem, segundo essa regra nao é aplicada a este evento visto que nao tem uma hora certa para comecar porque o evento em si so começa quando alguem ataca e nos nao conseguimos advinhar se vao atacar logo as 22h30 ou se vao atacar mais tarde e por fim ja que queres vir por estes caminhos os senhores administradores têm aqui uma print do Combat Log dele

Amilcar Carrasco

Player
Player
E tambem nao sabia que so podia dar vida com arma na mao
Nem sequer reparei que tinha a arma na mao mas alem de nao ter tirado aproveito nenhum disso tambem nao sabia que podiamos falar por o discord a dar comunicações sobre o jogo coisa que se bem que me lembro é considerado metagaming

Enzo71

Player
Player
Nem sequer reparei que tinha a arma na mao mas alem de nao ter tirado aproveito nenhum disso tambem nao sabia que podiamos falar por o discord a dar comunicações sobre o jogo coisa que se bem que me lembro é considerado metagaming
e a onde e que eu dei comunicacoes pelo discord?

Status
Not open for further replies.
Top Bottom