Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Quebra da regra 1.6 Ghetto | Organização Marabunta

Status
Not open for further replies.
Your ID
6184
Players nickname
Fidalgo_Mufino
Suspect ID
0000
Date of violation
Sep 6, 2022
Time of violation
00:24
Proofs
https://youtu.be/1GPIV5Zmx3s

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Boas durante a madrugada de hoje foi realizado um assalto pelos azuis ( marabunta) , fizemos as negociações corretamente e quando chegou a hora da fuga 00:24 fizeram coisas incorretas , fizeram VDM ate ficarem cansado e fugiram para a sua HQ.

Inicio de fuga

Como podemos ver nesta POV ( outro angulo POV ) eles iniciaram a sua fuga a 00:24 e por passado 1/2 minutos os mesmo começam a chegar a sua hq como esta presente nesta POV aos poucos eles iam começando a entrar na HQ deles sem passar o tempo .

Antes de abrir report no FORUM falei com dois staff in game que me confirmaram que eles não podem fazer tal coisa Pov

Aviso marabuntas com desconto para futuras compras em chupetas

Cumprimentos Fidalgo Mufino

careca

Player
Player
espera espera................O FIB a chorar no forum é isso que estou a ver nem acredito....
analisado e confirmado choro do FIB por
52336614255_1481726de7_h.jpg

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
espera espera................O FIB a chorar no forum é isso que estou a ver nem acredito....
analisado e confirmado choro do FIB por
52336614255_1481726de7_h.jpg
Oh rapaz primeiro falas so comigo quando parares de ser criança , es mesmo triste tens de usar banners de outro para tu teres algo.

Segundo não é choro foi me pedido por curatores para por porque ultimamente nao tenho posto , agr se quiseres CHUPETAS eu proprio ofereço te

careca

Player
Player
Oh rapaz primeiro falas so comigo quando parares de ser criança , es mesmo triste tens de usar banners de outro para tu teres algo.

Segundo não é choro foi me pedido por curatores para por porque ultimamente nao tenho posto , agr se quiseres CHUPETAS eu proprio ofereço te
ze nota se que ficaram aziados do assalto , tou a usar o banner assim so para ser engraçado zé chora menos andas sempre a dizer que os outros choram chegou a vez do sr fidalgo chorar se quiseres eu dou te a chupeta :)

Last edited:

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
ze nota se que ficaram aziados do assalto , tou a usar o banner assim so para ser engraçado zé chora menos andas sempre a dizer que os outros choram chegou a vez do sr fidalgo chorar se quiseres eu dou te a chupeta :)
ahahaha engraçado , chupetas so dou eu oh nabo

Beatrix Heartless

Player
Player
É feio ver os senhores polícias a não querer trabalhar e sim só a chorar porque já não tem o seu rp de praça 🐥

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
É feio ver os senhores polícias a não querer trabalhar e sim só a chorar porque já não tem o seu rp de praça 🐥
Bia olha diz me uma vez que fiz rp de praça , eu trabalho e tenho merito no que eu faço , diz me uma vez que la estive a fazer rp de praça por isso nao digas merda sff

Beatrix Heartless

Player
Player
Vocês só vêm azul... Antes ah bandidos não fazem nada agora que largam o rp de praça é afins já ficam a chorar e mandam tudo para o forum... É preciso saber o que vocês querem! Se querem ficar a mamar salário ou ter ação no rp!

careca

Player
Player
Bia olha diz me uma vez que fiz rp de praça , eu trabalho e tenho merito no que eu faço , diz me uma vez que la estive a fazer rp de praça por isso nao digas merda sff
exatamente os policias n percebem que se os azuis forem disband a policia fica sem nada para fazer praticamente evao fazer rp de praça

Luis Klevin

Player
Player
exatamente os policias n percebem que se os azuis forem disband a policia fica sem nada para fazer praticamente evao fazer rp de praça
Preferimos ficar sem ter o que fazer do que ver vocês a fazer merda e não rp! AÇÃO VOCÊS DÃO MAS MERDA VOCÊS FAZEM! Façam as cenas direitas.

Jack Killer

Player
Player
Se nao formos nos bandidos a trabalhar o vosso lider nao consegue aquilo que tanto quer (camisola do pikachu preta) por isso decidam se

Nox DeWayne

Player
Player
Se nao formos nos bandidos a trabalhar o vosso lider nao consegue aquilo que tanto quer (camisola do pikachu preta) por isso decidam se
mais te informo se eu quiser a camisola é por mérito de trabalha não são pokemons de azuis que só fazem merda em tudo o que é canto e são sempre safos essa é a melhor, e mesmo tu também podia ter se em vez de andares a fazer merdas erradas pegavas e conquistavas territórios assim fazias os 100% mas visto que só queres é fazer RP de merda e quebrar "N" regras tas te a cagar basicamente xD

btw se quiseres aprender a não fazer merda nos assaltos fala com os The families que eles ensinam-te a como fazer um assalto correto e não tar sempre a pedir o valor máximo pelas coisas :D

KinGod

Player
Player
mais te informo se eu quiser a camisola é por mérito de trabalha não são pokemons de azuis que só fazem merda em tudo o que é canto e são sempre safos essa é a melhor, e mesmo tu também podia ter se em vez de andares a fazer merdas erradas pegavas e conquistavas territórios assim fazias os 100% mas visto que só queres é fazer RP de merda e quebrar "N" regras tas te a cagar basicamente xD

btw se quiseres aprender a não fazer merda nos assaltos fala com os The families que eles ensinam-te a como fazer um assalto correto e não tar sempre a pedir o valor máximo pelas coisas :D
Nao e qualquer um que ganha o pikachu das turfs , aqueles bots dos marabunta nao sabem o que e uma turf qnt mais

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Vocês só vêm azul... Antes ah bandidos não fazem nada agora que largam o rp de praça é afins já ficam a chorar e mandam tudo para o forum... É preciso saber o que vocês querem! Se querem ficar a mamar salário ou ter ação no rp!
volto te a dizer e a perguntar quando e que me vez na praça a fazer rp de praça por isso esta calada ok
n sabes das coisas nao digas

Tsuky

Player
Player

ele tem os alemaes a turfar entt consegue focar nos rps elaborados

Status
Not open for further replies.
Top Bottom