Levei VDM propositadamente antes do evento do informal do ID: 5305 e fui parar ao Hospital. Matou também 2 companheiros de equipa que iam ao informal das 23:40.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!da para ver q foi acidental tfLevei VDM propositadamente antes do evento do informal do ID: 5305 e fui parar ao Hospital. Matou também 2 companheiros de equipa que iam ao informal das 23:40.
O teu desrespeito pelas pessoas dentro e fora do jogo é o mesmo, se não sabes resolver as coisas como deve ser fica em silêncio e deixa o report ser revolvido.''propositadamente'' és mesmo um boneco do crl , ele deu revive a todos pediu desculpa devolveu inclusive a arma do cupido , tiveste azar que foste logo para o hospital , pensando bem até te fez 1 favor deste o teu lugar a alguém de jeito para o informal já viste?
![]()
olha o defensor da patria que quebra regras no ghetto para caralho xDDO teu desrespeito pelas pessoas dentro e fora do jogo é o mesmo, se não sabes resolver as coisas como deve ser fica em silêncio e deixa o report ser revolvido.
O teu desrespeito pelas pessoas dentro e fora do jogo é o mesmo, se não sabes resolver as coisas como deve ser fica em silêncio e deixa o report ser revolvido.
eeeeeehhhhh pietrão das regrasss logo tu hannn, sim senhora cheio de letra, poupa me meuolha o defensor da patria que quebra regras no ghetto para caralho xDD
O Pietro fica fdd comigo porque estou sempre a matar os gajos da org dele, já roubei tantas armas q agr ele só deixa os membros sair da hq com smgeeeeeehhhhh pietrão das regrasss logo tu hannn, sim senhora cheio de letra, poupa me meu
dá para ver que foi acidental pq tb estás armado em salvador da pátria, apontas o dedo mas tens uns quantos virados para ti, no clipe não dá para entender nem uma coisa nem outra deixem de vir meter nojo só porque sim
olha o homem do NoFear e CRO Pietro fica fdd comigo porque estou sempre a matar os gajos da org dele, já roubei tantas armas q agr ele só deixa os membros sair da hq com smg
precisas de ajuda ?eeeeeehhhhh pietrão das regrasss logo tu hannn, sim senhora cheio de letra, poupa me meu
dá para ver que foi acidental pq tb estás armado em salvador da pátria, apontas o dedo mas tens uns quantos virados para ti, no clipe não dá para entender nem uma coisa nem outra deixem de vir meter nojo só porque sim
pietro tas a tentar, acima de tudo tentar, mas esse tipo de coisas ficam te mal, tal como fica mal quando vais a live do pma fazer comentários sinistros cheio de ciúmes da esposa do henry, e a chupeta é para mim? estranhíssimo tu, deixa te dessas merdas, nem tens idade, puramente na amizade já sabesprecisas de ajuda ?conheço o dono da chico para uma chupeta para ti