Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
10280
Players nickname
Bruno_Camorra
Suspect ID
5305
Date of violation
Sep 21, 2022
Time of violation
23:38
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=5jaHwhxjxgc

Bruno Camorra

Player
Player
Levei VDM propositadamente antes do evento do informal do ID: 5305 e fui parar ao Hospital. Matou também 2 companheiros de equipa que iam ao informal das 23:40.

pimentz

this party began in a ghetto
Player
''propositadamente'' és mesmo um boneco do crl , ele deu revive a todos pediu desculpa devolveu inclusive a arma do cupido , tiveste azar que foste logo para o hospital , pensando bem até te fez 1 favor deste o teu lugar a alguém de jeito para o informal já viste?
saco_de_lixo_thumb.png

Simons Skies

Player
Player
''propositadamente'' és mesmo um boneco do crl , ele deu revive a todos pediu desculpa devolveu inclusive a arma do cupido , tiveste azar que foste logo para o hospital , pensando bem até te fez 1 favor deste o teu lugar a alguém de jeito para o informal já viste?
saco_de_lixo_thumb.png
O teu desrespeito pelas pessoas dentro e fora do jogo é o mesmo, se não sabes resolver as coisas como deve ser fica em silêncio e deixa o report ser revolvido.

Pablo P.

Player
Player
olha o defensor da patria que quebra regras no ghetto para caralho xDD
eeeeeehhhhh pietrão das regrasss logo tu hannn, sim senhora cheio de letra, poupa me meu
dá para ver que foi acidental pq tb estás armado em salvador da pátria, apontas o dedo mas tens uns quantos virados para ti, no clipe não dá para entender nem uma coisa nem outra deixem de vir meter nojo só porque sim

Simons Skies

Player
Player
eeeeeehhhhh pietrão das regrasss logo tu hannn, sim senhora cheio de letra, poupa me meu
dá para ver que foi acidental pq tb estás armado em salvador da pátria, apontas o dedo mas tens uns quantos virados para ti, no clipe não dá para entender nem uma coisa nem outra deixem de vir meter nojo só porque sim
O Pietro fica fdd comigo porque estou sempre a matar os gajos da org dele, já roubei tantas armas q agr ele só deixa os membros sair da hq com smg

Pietro Nardelli

Player
Player
precisas de ajuda ? :) conheço o dono da chico para uma chupeta para ti

Pablo P.

Player
Player
precisas de ajuda ? :) conheço o dono da chico para uma chupeta para ti
pietro tas a tentar, acima de tudo tentar, mas esse tipo de coisas ficam te mal, tal como fica mal quando vais a live do pma fazer comentários sinistros cheio de ciúmes da esposa do henry, e a chupeta é para mim? estranhíssimo tu, deixa te dessas merdas, nem tens idade, puramente na amizade já sabes

Tomas Perera

Player
Player
Boas

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras.
O titulo da reclamação deve ter o seguinte formato: Regra Infringida | ID do Jogador
Exemplo: VDM | 12264

Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será
rejeitada

Tomas Perera

Player
Player
Boas
Reclamação Aceite

Apos analisar POV apresentada.

O ID 5305 será punido com Demorgan por VDM
Independente se foi sem querer, é visto no clip que o heli "cai" e sem querer acertar as pessoas, mas a responsabilidade pelo transporte é do condutor
FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom