mataram-me porque estava a ver os paineis e nem sequer falaram .
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Foste lá ver se os painéis estavam a funcionar?mataram-me porque estava a ver os paineis e nem sequer falaram .
logo no inico ve se , e dps ainda se ve a apontarvoces nao tinham armas ve bem o clip
Quem te matou é um membro que por acaso e o membro mais nova da família e ta a experiência além disso os painéis eram meus eu só cheguei já tavas de pé deixam te bazar mas eu fiquei fddEu não estou envolvido neste report, mas sou o gajo que vos roubou as duas baterias e vocês apanharam me e apesar de ter sido morto logo para mim é completamente legit! Depois disso deram revive e começou ali o rp, e digo vos já que foi um bom rp de ambas as partes. Ainda me mataram e deram revive no meio do rp, mas nem por isso fiquei chateado. No fim de perto de 20 min de rp ali, vocês viram que eu não ia devolver nada e obrigaram me a tirar a roupa toda e bazar de lá a correr á naruto, eu obedeci e quando já ia longe mataram me pelas costas!!! Não sei quem foi que disparou mas esse gajo é um porco. Era só deixar me ir embora a pé. É fodido 30 gajos com armas serem roubados por um sem armas, mas é aceitar. Guardem melhor os painéis que já ninguém vos consegue roubar.. E andem atentos que eu de vez em quando apareço por ai, e se for apanhado é sempre com rp saudável!! Abraço a todos