Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
7175
Players nickname
pablo santos
Suspect ID
8409 I 6427 I 6644
Date of violation
May 10, 2022
Time of violation
20:02
Proofs
https://youtu.be/jfPoxfvnFao

pablo reis

Player
Player
tem que abordar nao e simplesmente pegar a arma e matar pois eu nem estava armado

100| Marcolino Amiri

#100%FAM
Player
Boas , para nos abordamos , eu tenho clip mas gravou o ecra segundario , ja nao e a primeira vez que veen e nao comprem qualquer tipo de reaçao quando abordamos , nos chamamos e apontamos a arma tu so corres te sem parar , sabias que estamos armados e mesmo assim foste la e nao paras-te de correr , vem sempre um sozinho numa casa onde param 30 pessoas sempre armadas...

flyhigh

Player
Player
tas dentro de uma casa a roubar tas a espera do que ainda te foi feito o favor e nao te revivemos como tu pedes no clip´
ja agora tenho pov mas eu tava bem atras fui eu que te matei nao conseguia nem falar contigo mas como ja foi dito se te apontam duas ak e tu começas a correr nao sei oque tens na cabeça

pablo reis

Player
Player
eu so fui ai agora e voces nao me apontaram armas nenhumas nem falaram comigo.

100| Marcolino Amiri

#100%FAM
Player
Bro nos apontamos , so tu e que nao te viras te como e logico , no meu clipe ainda se ouve um de nos te dizer " OHHH ta quieto" e no teu ve se nos a correr atras de ti armados

flyhigh

Player
Player
e quando tas a correr a olhar para tras a arma que se ve a apontar para ti nem e a minha que e a que se ve no inicio

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Serio? Onde esta o teu fear a continuar a correr quando o pessoal tenta te abordar e ja tem armas apontadas a ti? Malta com armas apontadas a ti a tentar-te abordar e tu continuas-te a correr.

Com a quantidade de clips que temos vossas a terem no fear, sair de RP logo etc etc que mesmo nao tendo razao nesta situaçao que foste fazer report? :ROFLMAO::ROFLMAO: Temos material para uns quantos irem de ferias e nao o fizemos, mas tass bem.

Fred Rebola

Player
Player
Eu não estou envolvido neste report, mas sou o gajo que vos roubou as duas baterias e vocês apanharam me e apesar de ter sido morto logo para mim é completamente legit! Depois disso deram revive e começou ali o rp, e digo vos já que foi um bom rp de ambas as partes. Ainda me mataram e deram revive no meio do rp, mas nem por isso fiquei chateado. No fim de perto de 20 min de rp ali, vocês viram que eu não ia devolver nada e obrigaram me a tirar a roupa toda e bazar de lá a correr á naruto, eu obedeci e quando já ia longe mataram me pelas costas!!! Não sei quem foi que disparou mas esse gajo é um porco. Era só deixar me ir embora a pé. É fodido 30 gajos com armas serem roubados por um sem armas, mas é aceitar. Guardem melhor os painéis que já ninguém vos consegue roubar.. E andem atentos que eu de vez em quando apareço por ai, e se for apanhado é sempre com rp saudável!! Abraço a todos

flyhigh

Player
Player
Eu não estou envolvido neste report, mas sou o gajo que vos roubou as duas baterias e vocês apanharam me e apesar de ter sido morto logo para mim é completamente legit! Depois disso deram revive e começou ali o rp, e digo vos já que foi um bom rp de ambas as partes. Ainda me mataram e deram revive no meio do rp, mas nem por isso fiquei chateado. No fim de perto de 20 min de rp ali, vocês viram que eu não ia devolver nada e obrigaram me a tirar a roupa toda e bazar de lá a correr á naruto, eu obedeci e quando já ia longe mataram me pelas costas!!! Não sei quem foi que disparou mas esse gajo é um porco. Era só deixar me ir embora a pé. É fodido 30 gajos com armas serem roubados por um sem armas, mas é aceitar. Guardem melhor os painéis que já ninguém vos consegue roubar.. E andem atentos que eu de vez em quando apareço por ai, e se for apanhado é sempre com rp saudável!! Abraço a todos
Quem te matou é um membro que por acaso e o membro mais nova da família e ta a experiência além disso os painéis eram meus eu só cheguei já tavas de pé deixam te bazar mas eu fiquei fdd 😅😂

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Após a análise da POV

Considero este Ticket
ACEITE

O ID 8409 será punido com 120 minutos jail por RDM
O ID 6427 será punido com 120 minutos jail por RDM

FECHADO

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.