Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
60
Players nickname
Fred Almeida
Suspect ID
6173
Date of violation
May 23, 2022
Time of violation
1:18
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=I2mGtCwPfgg&ab_channel=DSedits

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
Cringe report lmfao u guys are the worst u are lucky that I didn’t report u u guys car ram my car out from hq and stealing it Bcz i Dont waste my time with worthless 60 bitches all u do is steal car to make money Bcz yall can’t Afford shit and u making new players and other player leaving the server yall are 60 bitches like get a job
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
se este report é aceite, é uma completa estupidez.......
clip iditado, a falar pelo discord, abordagem para roubar carros... sai do carro e mata-o logo hahaha, isto é demais
esse gajo que fez o report ele é que devia ser punido
ainda lhe chama "filha da puta", isto é demais...
eu nunca sai em defesa do bolota, mas desta vez Bolota tens todo o meu apoio!
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Como podem ver eu tenho problemas com os Crash logs, se algum admin souber resolver este problema era top porque desta vez não tirei clip nem consegui tirar screenshot porque foi logo abaixo. Posso quebrar algumas regras mas dar combat log não é uma delas, basta procurarem.

Só agora ouvi o vídeo do Fred com som e realmente sinto.me ofendido porque se ouve claramente a chamar-me "filho da puta". sendo o vídeo público e dirigido a mim isto é um insulto ooc. Sempre tratei o mesmo com educação.

Já agora da mesma forma que eu sou punido por disparar sem iniciar rp, estes indivíduos não deviam também ser punidos por isso? Só muda a intenção, a deles é roubar carros e a minha matar.
 
Last edited:

Jonny11

Player
Player
Joined
Apr 17, 2022
Messages
44
Cringe report lmfao u guys are the worst u are lucky that I didn’t report u u guys car ram my car out from hq and stealing it Bcz i Dont waste my time with worthless 60 bitches all u do is steal car to make money Bcz yall can’t Afford shit and u making new players and other player leaving the server yall are 60 bitches like get a job
Ao menos n preciso de por guita no sv so para dizer que tenho dinheiro num jogo cringe
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Concordo acho uma enorme falta de respeito, o mesmo chama lo de "Filho da Puta", penso q todos devem ter tido educação a nascença.

Cumprimentos Barbosa
 

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
que cringe com k, ate a respiração nervosa hahahahahahahah estes self exposes tão a ser demais porra, mas ta fixe então como sabemos vocês que podem tudo p roubar carros agr tb n precisam de dar demands? ou foram por discord as demands?
 

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
Boa tarde
O ID 6173 tem 12 horas para apresentar o crashlogs, caso contrário será punido.
Cumprimentos
 

Brutus Mackiba

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
16
Acho só parvo e estúpido o rapaz ser roubado em plena cidade sem uma demand ou abordagem "como mandam as regras"
Se criaram regras porque é que não é para os 2 lados?
Vê se e ouve se perfeitamente que o rapaz tá a falar no discord e não da ordem de parar..
2 regras que não cumpriu..
Não conheço o que deu quit e muito menos os javardas que o assaltaram . Deixem de ser tóxicos e percebam mais o lado do outro.
Bom quit primo
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Boa tarde
O ID 6173 tem 12 horas para apresentar o crashlogs, caso contrário será punido.
Cumprimentos
Já expliquei qe não está aparecer logs de Crash no jogo quando me dá erro do Windows e o PC desliga. Podes ver em screenshare se quiseres e vês qe não tenho nenhum log Crash e já crashei várias vezes.. se a luz for abaixo não há logs também.. vou tirar uma foto em preto para comprovar?
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Boa tarde
O ID 6173 tem 12 horas para apresentar o crashlogs, caso contrário será punido.
Cumprimentos
O administrador tem direito de rejeitar a reclamação se:
  • A reclamação não têm o formato correto:
  • A evidência é cortada ou editada (deve ser de 1 minuto ou mais (podem haver exceções, quando você pode entender toda a situação por menos de 1 minuto));
  • Evidencia enviada por outras fontes;
  • Evidencia foi enviada 2 dias após da sua ocorrencia;
  • A reclamação contêm insuntos, impertinência ou agressão;
  • A queixa é apresentada por uma pessoa que não está relacionada com a situação. (POV deve ser feito pessoalmente pelo envolvido na situação);
 

Brutus Mackiba

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
16
Já expliquei qe não está aparecer logs de Crash no jogo quando me dá erro do Windows e o PC desliga. Podes ver em screenshare se quiseres e vês qe não tenho nenhum log Crash e já crashei várias vezes.. se a luz for abaixo não há logs também.. vou tirar uma foto em preto para comprovar?
Primo sempre que há informals.. etc. Há sempre crashes. Muitas vezes dou Crash e nem logs aparecem. Tiveste azar.. ou sorte.
Descansa uns dias(ban) .
Quando voltares faz o mesmo que estes rapazes te fizeram.. (dão te logo demorgan e um warn).
Eles quebraram 1 regra primeiro logo o rp é cancelado pois nem começou.. mas esta administração (não toda) infelizmente está a tornar um servidor dito de RP em PvP .

Cumprimentos primos e primas
 

trupE

Player
Player
Joined
Jul 20, 2021
Messages
57
Boa tarde,

Gostaria que algum admin me esclarece-se, posso simplesmente sair do carro e matar o dono do carro para roubar, sem demands mesmo sendo na cidade ?

Tou curioso, pq se assim for, começo já hoje a roubar carros.
 
Last edited:

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Primo sempre que há informals.. etc. Há sempre crashes. Muitas vezes dou Crash e nem logs aparecem. Tiveste azar.. ou sorte.
Descansa uns dias(ban) .
Quando voltares faz o mesmo que estes rapazes te fizeram.. (dão te logo demorgan e um warn).
Eles quebraram 1 regra primeiro logo o rp é cancelado pois nem começou.. mas esta administração (não toda) infelizmente está a tornar um servidor dito de RP em PvP .

Cumprimentos primos e primas
O problema é que eles fazem merda e nos mesmo assim temos qe seguir com o rp, neste caso eu ficava sem carro, dava report mas o prejuizo do carro ser roubado ia ficar com ele na mesma. NAO FAZ SENTIDO! Mesmo qe nao tivesse dado crash fazia f1
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom