Gostava de ver o ponto de vista desse individo, é que isto para mim nao é normal.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!AHAHA, já agora o video está privado.Gostava de ver o ponto de vista desse individo, é que isto para mim nao é normal.
Nhoco nhoco #AbreThreadnovamente bolinhas fagulho ataca ahaha cada dia que passa uma nova tecnica
Que queres que faça rapaz?viste a minha imagem nada a ver com a tua .. Mas sbem ..
O que aconteceu com a outra conta? Fala uma pessoa que ninguém conhece quem és tu mesmo? “Chavalinho” Opa asserio tu és super cómico… Dicas de +18 já são demasiado batidas… Vai treinar uma beca bem precisas… Falar que tou em todos os threads afinal tu andas lá para saber que eu estou lá… Asserio rapaz vai dormir que isso amanhã passa. Top1 pior fams nas influências - Camorra… Boa noite mais uma veztutorial ?? ahahah so nao te matei pq o teu boneco estava a voar literalmente , e como toda gente sabe o que aconteceu na tua conta principal , no minimo es suspeito .. E sim tu e que andas sempre aqui a comentar as cenas dos outros chavalinho .. E mais 1 coisa , no jogo diz para maiores de 18 . fica bem