Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8737
Players nickname
Ruben YoshiGoo
Suspect ID
15680
Date of violation
May 22, 2022
Time of violation
1:47
Proofs
https://youtu.be/NA9fbqcKEXw

Ruben uYoshiGoo

Player
Player
Joined
Apr 20, 2022
Messages
87
tu tens é uma grande moral para quem esta todo lagado ou sei la o que foi aquilo .. Ou entao andas a roubar a net ao vizinho .. Va nem quero mais conversas contigo que ja vi que tu gostas masi de vir falar para aqui do que jogar. granda abraço
 

Rafael Almeida

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
125
O que eu disse agora? Ficaste ofendido? Ou ficaste triste de ser menos uma esfera? Não preciso de moral da para ver que morreste e dá para ver que para acertares no boneco é preciso um tutorial. “Gostas de falar masi (mais*) aqui do que jogar” tu é que abres um report e eu é que gosto de conversa? Não te preocupes tenho uma net ótima não preciso de me preocupar já paraste para pensar que pode ser a tua? Abraço 😊
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
ué, nao entendo pq ficarem se picando no forum, isso nao leva a nada!!!!

Jogadas "estranhas" todos temos, até eu que estou aprendendo as vezes pedem pov.
Esqueçam as "brigas" e apenas joguem o jogo.

bjos
 

Ruben uYoshiGoo

Player
Player
Joined
Apr 20, 2022
Messages
87
tutorial ?? ahahah so nao te matei pq o teu boneco estava a voar literalmente , e como toda gente sabe o que aconteceu na tua conta principal , no minimo es suspeito .. E sim tu e que andas sempre aqui a comentar as cenas dos outros chavalinho .. E mais 1 coisa , no jogo diz para maiores de 18 . fica bem
 

Rafael Almeida

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
125
tutorial ?? ahahah so nao te matei pq o teu boneco estava a voar literalmente , e como toda gente sabe o que aconteceu na tua conta principal , no minimo es suspeito .. E sim tu e que andas sempre aqui a comentar as cenas dos outros chavalinho .. E mais 1 coisa , no jogo diz para maiores de 18 . fica bem
O que aconteceu com a outra conta? Fala uma pessoa que ninguém conhece quem és tu mesmo? “Chavalinho” Opa asserio tu és super cómico… Dicas de +18 já são demasiado batidas… Vai treinar uma beca bem precisas… Falar que tou em todos os threads afinal tu andas lá para saber que eu estou lá… Asserio rapaz vai dormir que isso amanhã passa. Top1 pior fams nas influências - Camorra… Boa noite mais uma vez
 

Nuno Gomes

Player
Player
Joined
Mar 28, 2022
Messages
51
falas muito tu , treinar bem precisas tu, nós vimos que ficas-te a 6 de vida e por causa dos hacks enfim fica lá com a razão mas para a próxima desliga isso , que é para quando quiseres falar assim de boca cheia fala mas com razão acho que toda agente viu o porque de não morreres. em relação Top1 pior fams nas influências - Camorra… se bem reparaste a família foi unoficial a 3 dias e já temos o que temos ontem estávamos com 1200 pontos atras de vocês por isso fala menos e joga mais porque para além disso ninguém chamou os diablos para a conversa por isso não chames os Camorra
porque quem tem cheaters e os diablos não somos nos
fica a dica não me vou estar a chatear com gente pensa que é o maior e melhor em quando joga com macro teleporte e mais ... por isso podes dizer antes assim Top1 pior fams nas influências - Diablos… quando deixarem de usar essas coisas de macro teleporte e outras ......
 

Rafael Almeida

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
125
Então chefinho? Ficaste triste foi? Diablos está na boca de todo o mundo meu filho. Mas mesmo assim ninguém nos consegue parar… falar de cheats é super engraçado juro, coisa que nós temos é organização e felizmente ainda ganhamos alguma coisa… Falar de macros é fácil para pessoas que não sabem disparar e fazer tps ;) #ChoraBebe #diablosOnTop
 

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
Boa tarde

Reclamação REJEITADA

Motivo:

Após feito análise do POV do ID 15680, verifica-se que está tudo correto.

Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom