Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
368
Players nickname
Lucho Mercy
Suspect ID
999
Date of violation
May 23, 2022
Time of violation
1H52
Proofs
https://youtu.be/Ahsbl8LS58E

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
Não tou a defender nng mas voçês tão a acusar um player só qnd está tipo 3 ou 4 na caravana, sabem que podem por multiplos Id´s na thread. Sqe nem foi o Gotz a fazer.
they just sad bcz gotz dont want to merge with no mercy bcz they asked gotz 1000 time for dior merge with no mercy and gotz said no i guess
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
they just sad bcz gotz dont want to merge with no mercy bcz they asked gotz 1000 time for dior merge with no mercy and gotz said no i guess
my love rules are rules and he was shooting for the caravan, we already had one of ours that was banned 7 days for seeing with pic on the left and Gotz was shooting with the pic on the left, love you
 

Hugo Morais

Player
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
187
Boa tarde,

Esta situação esta em analise o que será reportado para superiores para verificar este bug​
 

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177
visto que na thread https://gta5grand.com/forum/threads/108185/ é rejeitado porque nao se ve o id, neste pode se ver na mesma hora pode se ouvir os tiros la dentro ea nossa familia queixar dos tiros vindos da parte de tras da caravana, ve se perfeitamente o id 999 no canto de onde veem os disparos, queremos ver a pov dele sff, se jutarem as duas pov´s batem certo.
onde é que está o Bug Abuse não percebi!😐
 

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
Quem furou fui eu e não o id 1001, o 1001 não tem nada a ver com esse assunto.
Não tenho pov porque não matei ninguém nesse informal.
Os interiores das caravanas são totalmente bugados, muitas das vezes a porta esta fechada para ti e aberta para os outros, e tens certos pixéis que furam como vou deixar na imagem em baixo.
Erro meu não ter gravado a pov, tenho as povs todas dos eventos em que mato alguém caso queiram verificar um possível noprops ou algo do género.
Estou disposto a levar com as punições e caso seja considerado um bug não se voltara a repetir.
 

Lucho Guyoti

Player
Player
Joined
Dec 23, 2021
Messages
71
Ele admite ter atirado na caravana, então deve ser punido por BUG ABUSE e não por não ter um POV, especialmente porque não tem um POV estranho quando envia uma tela do vídeo em questão.
Parece que ele quer esconder algo ou apenas quer levar o castigo por não ter um POV.
 

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
Ele admite ter atirado na caravana, então deve ser punido por BUG ABUSE e não por não ter um POV, especialmente porque não tem um POV estranho quando envia uma tela do vídeo em questão.
Parece que ele quer esconder algo ou apenas quer levar o castigo por não ter um POV.
Eu vou ser punido por aquilo que os admins acharem e não por aquilo que tu queres.. eu não escondo nada, não é atoa que ando ca desde o 1 dia e nunca levei um ban.
 

Gotz

Player
Player
Joined
Jul 17, 2021
Messages
180
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.

Para alem de estares a fazer bug abuse, seu porco.
O administrador tem direito de rejeitar a reclamação se:
A queixa é apresentada por uma pessoa que não está relacionada com a situação. (POV deve ser feito pessoalmente pelo envolvido na situação).

No entanto não me vez a chorar como tu, deixa mas é de ser um triste e para de distribuir odio gratuito a malta que nem te conhece de lado nenhum e nem nunca te dirigiu a palavra seu bartolo.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom